ABC demite técnico Narciso

Ainda na noite de ontem, quando a comissão técnica e os jogadores chegaram a Natal, o presidente conversou com o treinador e acertou a rescisão, agradeceu ao profissional pelos serviços prestados e definiu todos os detalhes para o encerramento do vínculo.

Agora, a diretoria alvinegra trabalha para contratar um novo comandante para o elenco abecedista, que se reapresenta na tarde deste sábado (20), quando iniciará os preparativos para a partida diante do Potiguar, que acontece neste domingo (21), em Mossoró (RN), válida pelo Campeonato Potiguar, e para o jogo contra o Imperatriz/MA, válido pela Copa do Nordeste e que acontece na próxima quarta-feira (24), no Frasqueirão.

Publicidade

Comentários:

  1. Jose roberto disse:

    Foi um erro demitir o Sergio China. Perda de tempo. Dirigentes amadores

  2. Charles disse:

    Já vai tarde peixe morto.

  3. FRASQUEIRINO disse:

    Medida acertada. Comi nao pode demitir um time inteiro começaram pelo treinador que nao apresentou evolução no trabalho dentro de campo. Mas cumpriu o seu papel vencendo o ate então imbatível Barcelona de Japecanga!

    • M.E.T.A. disse:

      Vc ta parecendo Eurico Miranda. Tem time ruim, so vive marginalizado nos campeonatos e diz: " ganhar do Flamengo é melhor que ser campeão"… Ô torcida chibata!!