ABC goleia o Potiguar

Por Marcos Lopes

Um primeiro tempo que começou equilibrado, mas com o ABC sendo sempre mais incisivo, mais agressivo e que soube aproveitar uma jogada que tem sido importante para o alvinegro, que é a bola parada. E foi na bola parada que Nando foi competente e marcou o gol do alvinegro.Vi um primeiro tempo de um ABC procurando mais o jogo, agredindo mais contra um Potiguar que teve dificuldade ofensiva, chegando pouco ao gol de Edson, o time mossoroense chegava bem até a intermediária mas sem penetrar e levar real perigo.

Segundo tempo, o ABC continuou sendo superior, apesar do Potiguar ter começado tocando melhor, com mais posse, mas a diferença técnica é visível e com facilidade o time de Geninho construiu a goleada de 4 a 0 sobre o Potiguar com gols de Nando, Erivelton, Gegê e Joseph contra.

Erivelton e Gegê muito bem no jogo, e fizeram a diferença junto com Adriano Pardal na frente. Os dois termômetros do time de Geninho que foi diferente neste primeiro jogo da decisão. Jogou sério, equilibrado entre os setores e fez valer a melhor qualidade técnica.

A goleada de 4 a 0, colocou o ABC na decisão do Estadual contra o Globo. Pode até perder para o Potiguar o segundo jogo, pode, mas não perde o título e nem a vaga na final.

Publicidade

Comentários:

  1. Jorge disse:

    Quem perde tempo em assistir uns times fuleiros desses ?? Com jogadores pernas de pau em fim de carreira e ganhando 60/70 mil por mês !!!!
    Vou dizer ,se forem nas vilas conseguem jogadores melhores que estão no ABC e AMÉRICA por uma cesta básica..

  2. Frasqueirino disse:

    Agora é perder para o Potiguar de Mossoró na próxima quarta feira e enterrar o MEQUINHA para 2018, deixando-o sem série. O ABC vai fazer jus ao nome FUNERÁRIA. Esse ano já enterrados o Alecrim.