Abrigos especiais de passageiros são restaurados em Natal

23818Foto: Divulgação STTU

A Prefeitura do Natal está recuperando 56 abrigos especiais de passageiros nos bairros das Rocas, Ribeira, Alecrim e na Av. Bernardo Vieira. O investimento é parte do protocolo de intenção acordado entre as operadoras de ônibus da cidade e o Executivo durante o último realinhamento da tarifa de transporte.

Segundo a secretária da STTU, Elequicina Maria dos Santos “os equipamentos possuem uma maior cobertura contra a luz do sol e oferece uma maior facilidade de embarque e desembarque de passageiros em período de chuva.”

Além desta parceria, outras ações também estão previstas em conjunto com as operadoras como: a substituição de 70 ônibus antigos por veículos novos, implantação de wi-fi nas estações de transferência e em 5% dos ônibus, além da disponibilização de aplicativo gratuito para informar a previsão dos horários dos ônibus.

Também faz parte do protocolo a modificação do itinerário da linha 10/29 (Nova Natal/Nova descoberta, via Campus) para atender o conjunto Cidade Praia, a volta dos micro-ônibus das linhas 54 (Rocas/Ponta negra, via Alecrim) e 56 (Rocas/Ponta Negra, Via Costeira) como também a modificação do itinerário da linha 84 (Soledade II/Petrópolis, via Ponte Newton Navarro) para atender os usuários dos conjuntos Pajuçara I e II.

Publicidade

Comentários:

  1. LUCAS disse:

    E A SEGURANÇA NADA !!!