Advogado solta nota referente a cargo ocupado por esposa na AL/RN

O Advogado Juliano Porciúncula, após ver o nome, fotos e montagens da esposa circulando em redes sociais referente ao cargo que ocupa na Assembleia Legislativa, soltou uma nota na noite deste domingo contestando o fato. Segue:

Apesar de ter o silêncio insistentemente recomendado pelos amigos, cheguei à conclusão de que me calar diante da acusações e constrangimentos sofridos por minha esposa só fortalece os ataques, e perpetuam as mentiras, em relação específica a Danusa.

De fato, os números da ALRN são incontestáveis e inúmeros fantasmas existem, não podemos fechar os olhos para isso, e a cobrança da sociedade é justa, e urgente, diante de tantos abusos.

No meio desse número absurdo de funcionários, o nome de Danusa ganhou destaque Absoluto. Ela vem sendo atacada de várias maneiras, passando por um verdadeiro linchamento moral, sem nenhum direito a defesa, sendo colocada no mesmo patamar dos fantasmas reais, em um julgamento pessoal, destinado a atingir seu Pai, Cláudio Santos, homem responsável pela moralização e legalização do TJRN, contrariando uma gama de interesses pessoais, e criando contra si um verdadeiro exército de inimigos.

Em meio a tudo isso, surgem os heróis improváveis, que escrevem mentiras e repassam como se verdades fossem. Não entendem onde isso pode chegar, além dos que simplesmente repassam de maneira irresponsável, atingindo o caráter de uma pessoa digna.

Pois bem, tenho imenso orgulho da minha esposa, tanto no campo pessoal, quanto profissional, mas sei que diante do desejo de sangue, e da necessária busca pela justiça, esse orgulho pessoal não significa nada, então tratarei aqui de fatos concretos…

* Danusa tem assiduidade na ALRN , conforme pode ser atestada a sua presença no setor de arquitetura e engenharia.

* Danusa recebe metade do que está sendo divulgado pelas redes sociais, certamente o valor que está sendo divulgado inclui algum acréscimo específico desse mês. Isso também pode ser facilmente comprovado.

* Desde a sua entrada na ALRN, Danusa viajou apenas no mês de novembro, tanto de 2014, quanto de 2015, período de suas férias.

Além dessas informações, seguem abaixo dados para identificação dos projetos de arquitetura desenvolvidos por Danusa ao longo dos 2 anos de trabalho na ALRN, todos com o devido procedimento administrativo🔻

✔️Sala da dep. Marcia Maia

✔️Sala do Dep. Souza Neto

✔️Sala do Dep. ricardo Mota

✔️Salas do pavimento superior do anexo da Jundiaí

✔️Sala do Dep. Gustavo Fernandes

✔️Adaptações no auditório maior

✔️adaptações no ILP

✔️Sala do Dep. Ezequiel

✔️Projeto do Restaurante (ainda não executado)

✔️ sala das secretarias da presidência

✔️ Em andamento, atualmente- projeto da associação dos servidores- ASPOL

Deixo de apontar aqui, inúmeros pequenos projetos ou manutenção de alguma necessidade diária, sem processo administrativo aberto, no dia a dia da instituição.

Juliano Porciúncula

 

Publicidade

Comentários:

  1. Flawless VIctory! No Mercy disse:

    Fez muito bem em defender sua esposa, ela poderia muito bem apenas receber e nem aparecer, mas se ela teve esta oportunidade e agarrou esta totalmente certa, as pessoas que aqui criticam tendem a ser hipocritas, por que uma coisa é fato se qualquer um aqui recebesse a proposta de "entrar pela janela" nao que seja o caso dela, eu dou minha cara a tapa se algum destes cidadãos (brasileiros com tendencias corruptivas) negassem a oportunidade, por tanto pessoas, de santo o ceu ta cheio,

  2. Leandro disse:

    O povo está acordando! Muita gente vai cair, muita gente passando em concurso e chupando dedo, enquanto isso, mamam nas tetas do governo. ABRAM OS OLHOS, O POVO ESTÁ COMEÇANDO A ACORDAR.

  3. Jose Marmota disse:

    A pergunta que deveria se fazer a ele era:
    "Não fosse ela filha do presidente do TJ, teria arranjado esse emprego?"

    • Anderson disse:

      Se esta jovem senhora fosse realmente tão competente como relata seu esposo, a mesma estaria exercendo a sua profissão na iniciativa privada, que remunera infinitamente mais que o poder público, os profissionais de sucesso !!!!

  4. Paulo disse:

    Mostre o nome dela na relação dos aprovados no concurso e a nomeação do Diário Oficial.

  5. Wagley disse:

    E mais diga a ela pra fazer o concurso público e entrar pela porta da frente.
    Entrar pela porta de trás da casa do "povo"é feio.

  6. Cláudio disse:

    Kátia, a mídia está muda porque o pau que mais tem na Assembleia Legislativa é jornalista com boquinha(s), no nome dele ou de parentes.

    E não é só na AL/RN não… é no Tribunal de Contas do Estado, no Tribunal de Justiça, no Ministério Público, na Câmara Municipal de Natal, no Governo Estadual, na Prefeitura de Natal, nas prefeituras e na câmaras do interior etc etc etc. Tá tudo dominado.

    Tem ex-secretário suspeito de corrupção na (indi)gestão Micarla de Sousa que tem esquema até no Ministério Público Federal aqui no Rio Grande do Norte.

    Tem blogueirozinho(a) juntando mais de R$ 100 mil por mês às custas do erário público. Isso é imoral!

    O Brasil tem que acabar com essa pouca vergonha de Cargos Comissionados. Se tá precisando de gente pra trabalhar, abra concurso público e dê oportunidade a quem realmente merece, quem estuda.

    • Anderson disse:

      Um blog de Natal estava estampando hoje a manchete de dois ônibus que colaram os pará-choques na ponte de Igapó, o RN todo indignado com esse absurdo na Assembleia Legislativa e a blogueira fazendo ouvido de mercador e noticiando "barruada" de ônibus vejam só. Logo jornalista que vive doido por assunto, agora olha lá na lista da assembleia e ver a relação de nomes !!!!

  7. Luciene disse:

    Pagamos até a reforma dos gabinetes dos deputados? É piada….kkk…por que eles não contratam arquitetos com o dinheiro deles , já que o gabinete é para uso e conforto deles?

  8. Verdade seja dita disse:

    Porque só esse povo nascido em berço de ouro tem direito ao melhor da terra. Quais critérios para acesso aos clubes dos Bolinhas e das Luluzinhas. E esses nossos representantes heim? Que vergonha. Pode isso Arnaldo?

  9. Katia disse:

    Interessante que a mídia está muda…mal fala desse escândalo dessa "nossa" Assembleia Legislativa…mas se envolvesse outros órgãos públicos, como o Tribunal de Justiça do RN haveria sensacionalismo exacerbado…deve haver muitos jornalistas fantasmas nessa Assembléia.

  10. Marcelo disse:

    Ta tudo certo !!! O pais nao esta em crise !!! Esse pessoal da assembleia trabalha muito e ganha muito pouco para a quantidade de trabalho. E pagamos os salários deles.

  11. Renato Souza disse:

    Engraçado que até agora ninguém comentou a pratica de nepotismo do próprio secretário geral da AL.

  12. charles disse:

    A esposa desse cidadão não era pra está lá. Foi feito um concurso público e não é chamado ninguém.

  13. Mel disse:

    Importante separar fantasmas dos demais funcionários que trabalham. Mas estão ocupando cargos que deveriam ser providos por concurso. Estranho, neste caso, a espoara do autor da nota ser ocupante de cargo de "agente legislativo" fazer projetos de salas e adaptações, serviço que deveria ser feito por técnicos em engenharia ou semelhantes.

  14. LiLi disse:

    Esqueceu de comentar que ela cursa faculdade de direito no turno MATUTINO. Sei porque ela estuda comigo e está presente nas aulas todo dia. Como cumpre 40h semanais se passa a manhã estudando?

    • neto disse:

      Ou a carga horária dela não é de 40 horas semanais ou é "apenas" mais um privilégio.

  15. Rafael Ramalho disse:

    Os caciques piram!!! Isso sempre ocorrera enquanto existirem os "Politicos Profissionais". No RN esses sao padrões: Maias, Alves entre diversas outros. O quão ineficiente são nossos orgãos Publicos e que se dane o erário! Em terra de Índio, sorte é de quem nasceu Cacique!

  16. Anderson disse:

    Só o fato da Assembleia Legislativa ter em seus quadros fixos um departamento de Arquitetura já é um absurdo por si só, isso pelo visto não é o objetivo real daquela casa. Pelo visto eles vivem em reforma e construção para ocupar o tempo integral de serviço destes profissionais !!!!

  17. Enio disse:

    Estou comovido!

  18. Jeremias disse:

    E outra coisa, o cargo que ela ocupa é de "secretário executivo". Afinal, ela está lá para ser arquiteta ou secretária?

  19. Fábio Duarte. disse:

    Ela deveria ter se afastado do cargo em quanto se apurava a situação.

  20. Aprovado no concurso disse:

    A sua senhora assim como tantos outros estão lá por algum tipo de apadrinhamento. Enquanto não teve concurso pode até ser que o trabalho dela fosse indispensável mas depois de 2013 a preferência era chamar quem se esforçou pra passar no concurso. O trabalho dos quase 2000 cargos comissionados pode e deve ser substituído pelos cerca de 800 aprovados no concurso.

  21. Rogério Diniz disse:

    A pergunta aqui é…
    Qual a necessidade de ter um arquiteto nos quadros da assembléia? ?

  22. Claudinho disse:

    Vai dar em nada…

  23. Alícia disse:

    Era melhor ter ficado em silêncio mesmo!

  24. Servidor concursado disse:

    Exonerem todos e substituam pelos aprovados no concurso

    • Erivan Gomes da Silva disse:

      para o povo voltar a acreditar nesta casa, seria bom demitir todos os comissionados, mais esses deputados não querem isso, mais o povo esta ficando esperto.

  25. Sérgio dias disse:

    Não se justifica o injustificável.

  26. Brasil, Meu país! disse:

    Os fantasmas estão ressuscitando.
    Como o colega falou, só concurso público e a extinção de todos esses cargos comissionados traria de volta um pouco de moralidade à esta casa q já não tem quase nada.

  27. Marcelo Pereira Barros disse:

    Qual concurso ela foi aprovada?

  28. Zilda da Silva disse:

    A justificativa desse " senhor ", só vem piorar a situação. Ele vem a público defender o que não tem defesa.

    • Zilda da Silva disse:

      Por que ela pode, a mãe dela pode, primos ,papagaios, gatos e cachorros da família podem.

  29. fernando disse:

    O que se pode dizer do deputado de Caicó que fez o maior trem da alegria na AL e no TC. Mais de 200 pessoas foram colocadas por esse senhor.

  30. Sandro Alves disse:

    kkkkkkkkk. Que danado de trabalho é este? Só tem apadrinhados. Cadê os aprovados no concurso. Só Deus na causa.

  31. joaquim disse:

    Tudo farinha do mesmo saco, troca de favores