Após suspeita de fratura, Anderson deixa o hospital e volta aos EUA

Uma suspeita de fratura no tornozelo fez Anderson Silva ir direto da arena para o hospital na noite de sábado, em Londres, desfalcando a coletiva de imprensa realizada após Michael Bisping vencê-lo, no UFC. Neste domingo, o Spider deixou o hospital e já embarca para sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Em contato com o Na Grade, o empresário do brasileiro, Ed Soares, afirmou que está tudo bem com Anderson, descartando, portanto, a suspeita de fratura.

O agente ainda informou que estava no aeroporto, aguardando o embarque do Spider e seu time para Los Angeles, onde ele mora com a mulher e os filhos.

“Está tudo bom. Nós já estamos no aeroporto, indo de volta para Los Angeles”, disse Ed.

Anderson segue sem ter uma vitória em seu cartel desde 2012, quando derrotou Stephan Bonnar no Rio. Desde então, perdeu duas vezes para Chris Weidman e até venceu no octógono Nick Diaz, mas o resultado foi alterado para no contest, por conta do doping do brasileiro.

Contra Bisping, Anderson fez uma luta recheada com fintas, esquivas e brincadeiras, mas não teve sucesso no ataque. No fim, os jurados laterais marcaram um triplo 48-47 para o inglês.

UOL

Publicidade

Comentários: