Arituba repete sucesso e lança Cruzeiro Fluvial Provence com roteiro exclusivo de charme pelo sul da França

Navio River Royale, Cruzeiro Fluvial Provence

A Arituba Turismo, do empresário Abdon Gosson, repete o sucesso de 2012 e lança novamente o roteiro de viagem exclusivo de 12 dias com cruzeiro pela região da Provença, no sul da França, lugar de origem dos vinhos Côte du Rhône.

Para viajantes experientes e amantes da alta gastronomia, vinhos e queijos da região, o Cruzeiro Fluvial Provence oferece oito dias de viagem pelas cidades e comunas francesas de Marselha, Gordes, Fontaine de Vaucluse, Lyon, Chalon Sur Saône, Beaune, Tournon/Tain L’hermitage, Viviers, Avignon e Arles.

Serão sete noites em cruzeiro com refeições, vinhos da região, cervejas e bebidas frias inclusos e três noites em hotel na cidade de Marselha, na costa do Mediterrâneo. A saída do grupo está marcada para o dia primeiro de outubro, com retorno no dia 12.

O pacote preparado pela agência inclui passagem aérea, três dias de hospedagem em hotel de categoria superior em Marselha, todos os traslados de chegada e saída, oito excursões, um city tour com degustação de vinhos, disponibilização de bicicletas, acompanhamento de um responsável da agência durante a viagem, além de refeições preparadas por chefs renomados durante os dias de viagem no navio.

A viagem começa pela bela e animada cidade de Marselha, a segunda maior e a mais antiga cidade francesa, localizada na costa do Mediterrâneo, onde fica o maior porto comercial do país. Os pontos altos do roteiro serão as paradas para visitas às cidades, como Chalon sur Saône, um importante centro para o comércio de vinhos da França. A cidade de Avignon, pertencente ao Patrimônio Mundial da UNESCO, transborda história, cultura, arte e vida.

Localizada entre vinhedos famosos, o passeio pelas cidades gêmeas de Tournon/Tain l’Hermitage incluirá um roteiro com degustação de vinhos. Na cidade de Vivier, cidade histórica com monumentos romanos, os passageiros irão desfrutar de um concerto de órgão na St. Vincent Cathedral.

A cidade de Lyon, também Patrimônio Mundial da UNESCO, oferece passeios pela Basilique Notre Dame de Fourvière, à igreja de Lyon, construída na afluência dos rios Rhône e Saône, o Terreaux Square, o Musée des Beaux-Arts e o bairro histórico de St. Jean Old Quarter. O roteiro termina em Arles, cidade onde morou o pintor Van Gogh, onde é possível conhecer o cenário de vários dos seus quadros. A cidade também é conhecida pelos fascinantes monumentos romanos, como o anfiteatro e os banhos de Constantino.

 

Publicidade

Comentários:

  1. celina disse:

    Olá
    Gostaria de informações sobre esse cruzeiro fluvial pela Provence em 2015
    Aguardo informações
    Obrigada

  2. Lise bulcão disse:

    Olá! Gostaria de informações sobre o Cruzeiro Fluvial Provence para o mês de maio de 2015.
    Aguardo sua resposta
    Obrigada
    Lise Bulcão

  3. Sandra disse:

    Olá, gostaria de receber informações quanto saídas do cruzeiro em 2014 e valores

    Obrigada,

    Sandra