Audiência Pública vai discutir transporte alternativo intermunicipal no RN

Foto: ALRN

A melhoria dos serviços e legalização do transporte alternativo intermunicipal no Rio Grande do Norte serão discutidos em audiência pública na Assembleia Legislativa. Por iniciativa do deputado Nelter Queiroz (PMDB), parlamentares, sociedade civil organizada, Poder Público e profissionais que atuam na área vão debater o tema nesta quarta-feira (22), às 14h, no auditório da Casa.

“Temos que legalizar a situação desta classe e seus direitos, e, assim, evitar que estes fiquem clandestinos. Vamos à luta para alcançar este objetivo”, disse o deputado Nelter Queiroz.

No entendimento do parlamentar, a atuação de pessoas que fazem o transporte alternativo sem a situação legalizada deve ser analisada e debatida de forma humanizada, garantindo uma forma de fazer com que essas pessoas consigam continuar trabalhando e ofereçam um serviço de qualidade à população potiguar.

“Essa causa dos transportes alternativos no interior do Estado do Rio Grande do Norte, assim como na grande Natal, é importantíssima, porque são todos pais ou mães de família, lutadores em prol de emprego, já que o desemprego está enorme”, disse o deputado.

A audiência pública é aberta à população com transmissão ao vivo pela TV Assembleia e Rádio Assembleia.

ALRN

Publicidade

Comentários:

  1. vida de brasileiro é dura. disse:

    Como sempre os lideres iram tentar tapa o sol com a peneira. Alternativos velhos com passemos profissionais em alguns casos.

  2. Fabio Souza disse:

    Basta o DER realizar licitação para as empresas, colocar a população para andar de Nordeste, Jardinense e outras tantas é no minimo um desrespeito quando se tem Progresso e Guanabara querendo entrar.
    Alternativos não são solução haja vista as sucatas ambulantes que rodam em Natal e interior.
    Problema simples de resolver, mas…