[ÁUDIO] Conversinha apimentada da esposa do Lulinha com Kalil Bittar

O blog não vai falar muito. Em um dos áudios da Polícia Federal, foi registrada uma conversa, digamos, apimentada entre Renata, a mulher de Fábio Luís, o “Lulinha”, e Kalil Bittar, irmão do dono oficial de propriedade em Atibaia. Apenas escutem e tirem suas conclusões.

Publicidade

Comentários:

  1. Edvandro Silva disse:

    Quero que Lula e sua prole se lasque, estes vagabundos tem de sofrer e muito por tudo que fizeram de mal, pela roubalheira, pelo enriquecimento ilícito, pelo mau caráter que são, me irrita uns babacas aí se doendo pela vida privada do bandido, ora vá se ferrar também seus otários. Eu acho é pouco!

  2. Lia disse:

    Falta de vergonha , vai caçar serviço povo atoa

  3. MILTON CARLOS LUNA disse:

    COMO A GRAVAÇÃO FOI ILEGAL, O RAPAZ NÃO É CORNO…

  4. Pablo disse:

    O que mais achei interessante é que aos 9'02" de gravação ele fala. "Vou chutar o balde aqui. Tô sozinho. É do MEU IRMÃO. Vou chutar o balde". O irmão do Kalil é o Fernando Bittar que aparece nos documentos como dono do sítio. Ele também se refere a Marisa Letícia como tia 8'24" "Eu vou limpar. eu sei que ela vai me matar. Eu conheço .. .Eu conheço a tia"…"Eu já entrei na geladeira por sete meses… que eu levei uma pessoa lá no palácio sem autorização dela…" Acho que isso mostra que a relação das duas famílias é de muita proximidade. Se houve qualquer insinuação por parte dele acho que a Renata não deu a menor trela.

  5. Silva disse:

    Se isso não for uma marrafa de bode, o que danado é??? Família do presidente tá complicado.

  6. Moreira disse:

    BG, você tocou na ferida de muita gente. Esse negócio de chifre é bronca !

  7. Aneilxon de Lima disse:

    Ela é privilegiada,… pode escolher o "AMIGO" ou o "CANALHA". Isso aqui na terra de Poty se chama GAIA!!

  8. matos disse:

    Parece o lixo do big brother!

  9. Silva Freire disse:

    Tbm sou contra. Mas já que vazou, fiquei exitado !

  10. Jk disse:

    Isso interessa pro Programa do Ratinho ou Casos de Família… Em nada contribui para situação do país essa "cornagem". No máximo uma briga de casal…

  11. Maxuel Silva disse:

    Mais uma notícia que comprova a total falta de imparcialidade do BG. Demostrando o quanto ele é extremista contra o governo. E extremismo não é nada bom em lugar nenhum. Quem diabos acessa o blogdobg para ver fofocas? Eu não. Lamentável.

  12. Igor disse:

    Qual a utilidade pública dessa informação?

  13. Jales Pereira da Silva disse:

    Não existe pessoa nesse país mais contra o PT do que eu, porém de maneira nenhuma um áudio como esse poderia ser divulgado, ainda mais no blog como o seu que retrata apenas as notícias do país.
    simplesmente lamentável.

    • Antonio disse:

      Vejam que esse mesmo audio já foi explorado em outros veículos onde se mostrou o fato que sítio sim é de propriedade da família de lula e não simplesmente para lançar uma fofoca.

      Pra mim deixou transparente que quando o blog copia e cola alguma notícia de outro site, temos notícias que realmente interessam, dignas de jornalistas (podem ser tendenciosas…). Porém quando o blog gera um texto próprio, que foi o caso, temos fofocas. Lamentável.

  14. Val Lima disse:

    Lá no meu Seridó o nome disso se chama "duas de quinhentos"…..rs

  15. Joao disse:

    Também sou a favor da queda do governo, mas contra a exposição desnecessária da vida privada das pessoas. Esse tipo de "notícia" no seu blog não ajuda em nada e o coloca no mesmo nível de blogs de fofocas, uma pena.

  16. Omar disse:

    BG, nada mais importante para o futuro dos nossos filhos, que a queda total deste Governo corrupto.
    Não menos importante é o repúdio total a crimes desta natureza – vazamento seletivo e desproposital de áudios íntimos que não interessam às investigações – que você, infelizmente e sem nenhuma necessidade, reverbera em seu prestigiado blog. Hoje são eles. Amanhã podemos ser nós. Amanhã pode ser você, BG !

  17. Fabio disse:

    Como a gravação não foi legal, então Lulinha né corno não.

  18. Anham disse:

    A sociedade…

  19. Jefferson disse:

    Eu escutei o audio. Eu sou a favor da queda deste governo ladrão e safado que está no no poder, mas não sou a favor da destruição da vida privada de ninguem. Tudo o que está além dos assuntos referentes aos crimes investigados não compete à opinião pública. Espero sinceramente que as autoridades tenham mais cuidado na liberação dos audios, pois corre-se o grave risco da perda da credibilidade. Estou convencido de que a sociedade republicana brasileira somente deseja fatos ligados aos crimes cometidos sem em momento algum partir para o escarnio ou difamação da vida privada dos investigados.
    As autoridades devem inclusive levantar a quem compete o vazamento de gravações neste teor, pois acredito que nessa linha de vazamento encontra-se a derrota da Lava jato!

  20. Paulo Oliveira disse:

    BG, não utilize esse tipo de estratégia para obter mais audiência. Seu blog já exibe bons números entre leitores e anunciantes. Deixe esse tipo de baboseiras para outros blogueiros da terrinha.

  21. Cris disse:

    Notícia que não informa. .. virou fofoca? Contigo?

  22. Brasil, meu Pais não e do Lula Comunista! disse:

    Cheiro de Chifres queimado