[ÁUDIO] Conversinha apimentada da esposa do Lulinha com Kalil Bittar

O blog não vai falar muito. Em um dos áudios da Polícia Federal, foi registrada uma conversa, digamos, apimentada entre Renata, a mulher de Fábio Luís, o “Lulinha”, e Kalil Bittar, irmão do dono oficial de propriedade em Atibaia. Apenas escutem e tirem suas conclusões.

Publicidade

Comentários:

  1. Lia disse:

    Falta de vergonha , vai caçar serviço povo atoa

  2. MILTON CARLOS LUNA disse:

    COMO A GRAVAÇÃO FOI ILEGAL, O RAPAZ NÃO É CORNO…

  3. Pablo disse:

    O que mais achei interessante é que aos 9'02" de gravação ele fala. "Vou chutar o balde aqui. Tô sozinho. É do MEU IRMÃO. Vou chutar o balde". O irmão do Kalil é o Fernando Bittar que aparece nos documentos como dono do sítio. Ele também se refere a Marisa Letícia como tia 8'24" "Eu vou limpar. eu sei que ela vai me matar. Eu conheço .. .Eu conheço a tia"…"Eu já entrei na geladeira por sete meses… que eu levei uma pessoa lá no palácio sem autorização dela…" Acho que isso mostra que a relação das duas famílias é de muita proximidade. Se houve qualquer insinuação por parte dele acho que a Renata não deu a menor trela.

  4. Silva disse:

    Se isso não for uma marrafa de bode, o que danado é??? Família do presidente tá complicado.

  5. Moreira disse:

    BG, você tocou na ferida de muita gente. Esse negócio de chifre é bronca !

  6. Aneilxon de Lima disse:

    Ela é privilegiada,… pode escolher o "AMIGO" ou o "CANALHA". Isso aqui na terra de Poty se chama GAIA!!

  7. matos disse:

    Parece o lixo do big brother!

  8. Silva Freire disse:

    Tbm sou contra. Mas já que vazou, fiquei exitado !

  9. Jk disse:

    Isso interessa pro Programa do Ratinho ou Casos de Família… Em nada contribui para situação do país essa "cornagem". No máximo uma briga de casal…

  10. Maxuel Silva disse:

    Mais uma notícia que comprova a total falta de imparcialidade do BG. Demostrando o quanto ele é extremista contra o governo. E extremismo não é nada bom em lugar nenhum. Quem diabos acessa o blogdobg para ver fofocas? Eu não. Lamentável.

  11. Igor disse:

    Qual a utilidade pública dessa informação?

  12. Jales Pereira da Silva disse:

    Não existe pessoa nesse país mais contra o PT do que eu, porém de maneira nenhuma um áudio como esse poderia ser divulgado, ainda mais no blog como o seu que retrata apenas as notícias do país.
    simplesmente lamentável.

    • Antonio disse:

      Vejam que esse mesmo audio já foi explorado em outros veículos onde se mostrou o fato que sítio sim é de propriedade da família de lula e não simplesmente para lançar uma fofoca.

      Pra mim deixou transparente que quando o blog copia e cola alguma notícia de outro site, temos notícias que realmente interessam, dignas de jornalistas (podem ser tendenciosas…). Porém quando o blog gera um texto próprio, que foi o caso, temos fofocas. Lamentável.

  13. Val Lima disse:

    Lá no meu Seridó o nome disso se chama "duas de quinhentos"…..rs

  14. Joao disse:

    Também sou a favor da queda do governo, mas contra a exposição desnecessária da vida privada das pessoas. Esse tipo de "notícia" no seu blog não ajuda em nada e o coloca no mesmo nível de blogs de fofocas, uma pena.

  15. Omar disse:

    BG, nada mais importante para o futuro dos nossos filhos, que a queda total deste Governo corrupto.
    Não menos importante é o repúdio total a crimes desta natureza – vazamento seletivo e desproposital de áudios íntimos que não interessam às investigações – que você, infelizmente e sem nenhuma necessidade, reverbera em seu prestigiado blog. Hoje são eles. Amanhã podemos ser nós. Amanhã pode ser você, BG !

  16. Fabio disse:

    Como a gravação não foi legal, então Lulinha né corno não.

  17. Anham disse:

    A sociedade…

  18. Jefferson disse:

    Eu escutei o audio. Eu sou a favor da queda deste governo ladrão e safado que está no no poder, mas não sou a favor da destruição da vida privada de ninguem. Tudo o que está além dos assuntos referentes aos crimes investigados não compete à opinião pública. Espero sinceramente que as autoridades tenham mais cuidado na liberação dos audios, pois corre-se o grave risco da perda da credibilidade. Estou convencido de que a sociedade republicana brasileira somente deseja fatos ligados aos crimes cometidos sem em momento algum partir para o escarnio ou difamação da vida privada dos investigados.
    As autoridades devem inclusive levantar a quem compete o vazamento de gravações neste teor, pois acredito que nessa linha de vazamento encontra-se a derrota da Lava jato!

  19. Paulo Oliveira disse:

    BG, não utilize esse tipo de estratégia para obter mais audiência. Seu blog já exibe bons números entre leitores e anunciantes. Deixe esse tipo de baboseiras para outros blogueiros da terrinha.

  20. Cris disse:

    Notícia que não informa. .. virou fofoca? Contigo?

  21. Brasil, meu Pais não e do Lula Comunista! disse:

    Cheiro de Chifres queimado