Confira programa desta quarta-feira(1). O Meio-Dia Cidade, com este blogueiro, teve como entrevistado o publicitário Pedro Ratts.
O publicitário Pedro Ratts foi o entrevistado desta quarta-feira (1º) do programa Meio-Dia Cidade, na 94 FM, apresentado por Bruno Giovanni e pelo jornalista Rilder Medeiros. Ele falou sobre o mercado publicitário local e nacional, estratégias de marketing e como saber aplicar uma boa ideia.
Por acreditar que nenhuma empresa consegue se manter sem investir na comunicação, por menor que ela seja, Ratts teve a ideia de criar em modelo de franquia – a PUBLYBRASIL – para atender pequenos e médios clientes com preço de mercado correspondente , porém com a qualidade e suporte de todos os serviços de uma agência grande. Esse Projeto levou 5 anos para ser desenvolvido e foi lançado na feira do Sebrae, ano passado, e em maio recebeu o ABF- Selo de Excelência em Franchising, que permite a expansão pelo Brasil.
Considerada uma microfranquia, que requer um investimento mínimo, o principal objetivo é chegar a cidades menores que tem demandas específicas de propagandas. Segundo Ratts, é bem simples, o franqueado atende o cliente local tendo a parte estratégica e de criação ” assinadas “pela PUBLYBRASIL.
Clique abaixo e ouça:
https://soundcloud.com/meiodiacidade/meio-dia-cidade-completo-01-07-15
Comente aqui