Av. Senador Salgado Filho recebe operação tapa buraco nesta sexta-feira

Foto: Arquivo Semov

Nesta sexta-feira (17), uma das principais avenidas da cidade, a Senador Salgado Filho, no bairro de Lagoa Nova, recebe os serviços da operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, executada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). As equipes de trabalho também estarão nos bairros de Igapó e Lagoa Seca.

De acordo com Fred Queiroz, titular da Semov, as equipes estão hoje com aplicação de asfalto em trechos da avenida Senador Salgado Filho. “Essa via é de fundamental importância para a nossa cidade. Um grande corredor de trânsito que recebe dezenas e dezenas de veículos por dia, e que nesta sexta receberá os serviços de melhoria em sua malha”, explicou o secretário de Obras.

São José

Ainda nesta sexta-feira, as equipes da Semov estão com manutenção da rede de drenagem da rua São José, no bairro de Lagoa Seca. “E fechamos o dia com a drenagem de trechos da Av. João Medeiros Filho, no Igapó. Na próxima semana, novas ruas, travessas e avenidas receberão os serviços de substituição de paralelepípedos, aplicação de asfalto e manutenção da rede de drenagem”, finalizou Fred Queiroz.

Publicidade

Comentários:

  1. Fernando Antonio disse:

    E a Prudente de Morais, concluída no Governo Tarcísio Maia, anos 70, nunca foi recapeada e sua vida útil exauriu-se faz bastante tempo e o pior; ninguém faz nada, absolutamente nada. Lamentável.

  2. Frasqueirino disse:

    Só maquiagem. A zona norte esta abandonada.

  3. Decio Nascimento disse:

    estas operações tem que serem feitas pela manha ou a tarde, porque precisa da temperatura do sol, e a noite tem o adcional noturno…

  4. Brasileiro disse:

    Vou dizer ,esses políticos parecem que buscam esses ideias IDIOTAS ,de atrapalhar o cidadão de bem ,fazer isso em uma sexta-feira,colocar o aeroporto lá na PQP

  5. Rodolfo Caetano disse:

    A Salgado Filho precisa dessa operação, a Prudente de Moares, Alberto Maranhão, Rodrigues Alves também. Vou concordar com os leitores, isso deveria ser providenciado a noite, para não travar ainda mais mais nosso trânsito ruim.
    Mas devo lembrar as enormes restrições de nossas leis trabalhistas que praticamente impedem esse tipo de atividade noturna. Não deveria ser assim, havendo apenas a inversão no horário, já que é uma atividade temporária de poucos dias ou 2 a 3 meses.
    Fica de parabéns a Prefeitura pela necessária providência, mas não deixem de ver outras ruas, tem muitos buracos espalhados por toda cidade.

  6. joão carlos mendell disse:

    Absurdo!!!! Dia de fazer esses serviços é domingo.

  7. Fran disse:

    Gostaria de saber o motivo da prefeitura não realizar estas operações na madrugada!? É impressionante a necessidade de atrapalhar o trânsito, e a vida dos que trafegam por vias em obras.

    • BG disse:

      Fran… no horário da madrugada aumentaria os custos da obra devido o adicional noturno.