Avenidas da zona norte recebem aplicação de asfalto nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (02), três das principais avenidas da zona Norte recebem melhorias com os serviços de aplicação de asfalto, promovido pela Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov) dentro da Operação tapa buraco. A informação foi confirmada pelo secretário Tomaz Neto, titular da Semov.

As avenidas que receberão as equipes são Avenida Paulistana, no bairro do Panatis, Av. Boa Sorte, no Nossa Senhora da Apresentação, e Avenida dos Fandangos, no bairro de Nova Natal. “Essas três vias são fundamentais para os referidos bairros e são canais de ligação entre as suas populações e o restante da zona Norte. Com os trabalhos, uma nova realidade será observada por todos”, ressaltou o titular da Semov.

Ainda nesta quarta-feira, a aplicação de asfalto segue no bairro do Planalto (ruas Miramangue e Monte Rei). “Fora isso, também estamos com novos paralelepípedos nas ruas Muriaé (Pirangi) e na Monte Rei (Planalto)”, explicou o secretário Tomaz Neto.

Drenagem

Ainda hoje, as equipes seguem com os serviços de manutenção da rede de drenagem no calçadão de Ponta Negra (acesso à praia), canal do Baldo (Barro Vermelho), rua Teotônio Freire (Ribeira) e rua Padre Cícero (Cidade Nova).

Publicidade

Comentários:

  1. JegueDegue disse:

    Talvez no lugar desses remendos meia-sola que estão colocando, seria melhor durex, fita crepe, fita isolantes e afins..Provavelmente mais seguros e duradouros…Espera só alguns meses.

  2. Fernando Antonio disse:

    Só não entendo o motivo do esquecimento da Avenida Prudente de Morais, construída no governo Tarcísio Maia (74-78) nunca ter sido recapeada totalmente, e veja que esta precisando mesmo.

  3. Bôsco Leitão disse:

    Muito bom um serviço de recapeamento, pois as ruas e avenidas de nossa cidade está carente disso, no entanto precisa de acompanhamento por parte dos engenheiros da prefeitura, visto que o serviço deixa muito a desejar, na av Airton Senna estão fazendo esse recapeamento, mas os pontos de ônibus não estão sendo recapeado, entradas de ruas sem contar que fica vários locais parecendo verdadeiros córregos, isso vai acumular água, como tb não estão fazendo o serviço de melhora do meio fio.

  4. Curioso disse:

    Se preocupem não, jaja a CAERN quebra tudo…