Bandido tenta furtar veículo, é perseguido pela vítima e acaba preso na sede do BPChoque

Policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) prenderam na madrugada deste sábado (20) um homem identificado como Gilvan Roque Felizardo logo após furtar um veículo e ser perseguido pela vítima na zona Sul de Natal. Gilvan Roque e um comparsa estavam furtando um veículo quando foram flagrados pela vítima e empreenderam fuga.

A vítima o perseguiu e, com medo, Gilvan acabou procurando socorro dentro da sede do BPChoque na Avenida Miguel Castro. Ao ser reconhecido e assumido o crime, ele foi conduzido em flagrante à Delegacia de Polícia Civil de Natal.

Com informações do Portal 190RN.com

Publicidade

Comentários:

  1. Gerson Lucena disse:

    Infelizmente contra todos os riscos a população esta reagindo, colocando a vida em risco mas estão reagindo, quantas vezes vemos a população ser morta mesmo não reagindo, então vamos ter de reagir já que o Governo não tem como nos da segurança, apesar de tudo que pagamos de impostos,UM ABSURDO

  2. Ângelo Júnior disse:

    Até bandido procura a PM para se proteger. Quantos linchamento a PM já evitou. A PM tem como lema "servir e proteger", ou seja a todos. Bandido inteligente é aquele que não revida a PM e se entregá.