BARRACO GRANDE: Atriz Dani Winits desmente apresentador do SBT, e André Gonçalves ameaça ‘quebrar os dentes’

Por Estadão

Quem estava acordado por volta das 4h desta sexta-feira  conseguiu acompanhar em tempo real um enorme barraco entre o casal de atores Danielle Winits e André Gonçalves, com o jornalista Leo Dias, apresentador do programa Fofocando, do SBT. A história é longa e merece ser bem explicada. Tá atenta, Luiza? Vamos lá:

Quem estava acordado por volta das 4h conseguiu acompanhar em tempo real um enorme barraco entre o casal de atores Danielle Winits e André Gonçalves, com o jornalista Leo Dias, apresentador do programa Fofocando, do SBT. A história é longa e merece ser bem explicada. Tá atenta, Luiza? Vamos lá:

Leo Dias viu o post e não ficou nada bem. “Danielle Winits, vc não sabe com quem ta mexendo. Vou contar tudo agora, ok? LIGA O VENTILADOR!”, escreveu o jornalista no Twitter. E a história, de tão longa, precisou ser contada no Instagram, já que o textão teve muito mais que 140 caracteres. Ele ficou tão irritado que decidiu trazer à tona uma suposta traição de Danielle ao ex-namorado, o jogador Amaury Nunes. Veja:

“Essa é DANIELLE WINITS brigou com a pessoa errada! Me ataca porque eu contei que, para furar a fila da classe econômica da American Airlines, ela disse estar grávida! Tenho testemunhas. Passageiros relataram. Eu não disse que vc tá grávida. Só que é mais uma mentira que vc conta. ALIÁS, QUER QUE EU LEMBRE DA ÚLTIMA MENTIRA QUE VC CONTOU PRO AMAURY NUNES, seu ex???? Vocês foram jantar na pizzaria Braz na Barra. Ele tinha acabado de chegar de um período nos Estados Unidos. O garçom, educado, perguntou se vc queria o mesmo vinho da semana passada que estava em falta. Amaury olhou para vc e perguntou: “Ué, vc não bebe vinho, com quem vc esteve aqui?” Ao invés de falar pro Amaury que levou seu amante personal trainer, vc foi fazer um escândalo com o coitado do garcom, lembra Danielle??? O garcom foi humilhado, vc queria que o demitissem por expor a sua vida secreta. Isso, eu não contei, Danielle. Porque eu achava que as suas mentirinhas públicas eram inofensivas. Coitado do Amaury. O único que te aturou, não por muito tempo. Vc me chama de pseudo jornalista? Qual foi seu grande papel na TV ? Mostrando seu corpo? Que há muito tempo não é mais o mesmo. Danielle, se enxergue. Vc é uma farsa. Ninguém te atura por muito tempo. Nem seus amigos (eu conhecidos muitos exs), nem os que foram pra cama com vc, que não foram poucos (talvez dezenas) mas não ficou nenhum. Olhe pro espelho antes de falar de mim”, escreveu.

Pensa que parou por aí? Espera que tem mais! André Gonçalves, atual namorado de Danielle Winits, entrou na confusão e publicou um vídeo nada simpático. Vamos transcrever as falas do ator, em ipsis litteris, porque ele pode vir a se arrepender e apagar o post:

“Olá, @euleodias. Deixa eu te falar uma parada. Já que você não respeita ninguém, deixa eu te falar o seguinte. Já que você mente, inventa um monte de mentira, é o seguinte. Não tem processo. Eu vou quebrar seus dentes, meu filho. Seu cheirador de cocaína, filho da p***. Eu vou quebrar os seus dentes. Não tem Justiça. Eu vou quebrar você, filha da p***, por causa da tua mentira. Sacou?”

 

Publicidade

Comentários:

  1. José disse:

    quem é esse povo?

  2. Agilda disse:

    Essa Danielle só de olhar pra cara amassada dela já diz tudo……. realmente nunca vi nenhum papel de destaque que elelaenha participado ha não ser de baixarias

  3. Ana Paula disse:

    Essa Dani e esse André se merecem!!

  4. 994160674 disse:

    Vai porr… nenhuma, cornão! Larga essa piranha que é mais fácil… kkkkk

  5. Curioso disse:

    "Vai quebrar os dentes"…
    Maxoxô…
    Uiiiiiiii…