BOMBANDO: BlogdoBG vai batendo recorde atrás de recorde e atinge quase 2,5 milhões de páginas visualizadas em Abril

O BlogdoBG segue sua crescida impressionante de acessos e leitores, em abril alcançou seu recorde para o mês que completa aniversário desde que entrou no ar em abril de 2011.

O blog obteve 29% a mais de acessos do que abril de 2015, foram 735 mil acessos, repetindo praticamente os números de fevereiro e março, uma média diária de 24,500 acessos.

Foram dois milhões, quatrocentos e oitenta mil páginas visualizadas, uma média diária de quase 83 mil por dia. O Blog também tem mantido todos os seus espaços publicitários vendidos, desde meados de 2015, sem nenhum anunciante público, vale ressaltar.

BG abril 16

 

Publicidade

Comentários:

  1. ZE PACHECO disse:

    APROVEITAR QUE O GRUPO DOS CICLISTAS FEZ COMENTÁRIO AQUI E INFORMAR PARA ELES QUE ACHO DIFÍCIL O ESTADO OU PREFEITURA REALIZAR AS OBRAS , COMO QUEREM PARA TER CICLOVIAS EM NATAL. DIFÍCIL SIM PORQUE NÃO EXISTE DINHEIRO PARA TANTO . MAS HA UMA IDEIA QUE FOI REALIZADA EM RECIFE , DESDE A ÉPOCA DO FALECIDO GOVERNADO EDUARDO CAMPOS , NO QUAL ALGUNS BAIRROS DA CAPITAL PERNAMBUCANA , SE COLOCAM CICLOFAIXAS COM POLICIAMENTO E MUITA ORGANIZAÇÃO , FEITOS NOS SÁBADOS , DOMINGOS E FERIADOS. A VELOCIDADE DOS CARROS É DIMINUÍDA , NAQUELE TRAJETO , E UMA DAS FAIXAS DE DIVERSAS RUAS E AVENIDAS SÃO INTERDITADAS PARA AS BICICLETAS. VOCÊS DO GRUPO PRECISAM CONHECER E VER QUE O PROJETO É VIÁVEL , PARA NATAL , HAJA VISTA QUE NOS FINAIS DE SEMANA PODE SER FEITO EM NATAL . ESTA AQUI A DICA, VÃO CONHECER E LEVEM SUAS BIKES PARA CONFERIR DE PERTO.

    • Ciclistas da Rota do Sol disse:

      Caro Sr. Zé Pacheco, agradecemos sua dica, e o pessoal da ACIRN com certeza conhecem sim esse projeto em Recife. Eu particularmente não sabia deste específico, mas conheço de perto o de João Pessoa/PB, lá aos domingos a Av. Epitacio Pessoa (muito longa) são colocados dezenas de cones ao lado do canteiro central, e a faixa da esquerda nos dois sentidos da via ficam exclusivos pros ciclistas! E a cada cruzamento pessoas da prefeitura c bandeirinhas ficam sinalizando pros ciclistas pararem pros veículos q cruzam a Av. qdo o sinal fica aberto, passarem! Funciona perfeitamente! Ahh gostaria tb de dar uma boa notícia ao sr., pois o Pres. da ACIRN nos falou q em breve teremos um projeto similar aqui na Av. Prudente de Morais. Parceria c a Prefeitura. O governo podia fzr um similar na rota do sol, pelo menos de segunda a quinta e tb aos sábados. Mas nada impede Sr. ZÉ Pacheco que a prefeitura e Governo do Estado invistam tb em Ciclovias (q é bem melhor e mais seguro)…Discordo do sr. qdo diz q dinheiro não tem pra investir em ciclovias….pois a prefeitura e Governo arrecadam muito c impostos e eles tb podem fazer PARCERIAS c a iniciativa privada! E projetos de ciclovias na Rota do Sol já tem falta tb o Gov. Federal enviar recursos igual como enviou milhões pros estádios de futebol e obras! A presidente Dilma tb é ciclista, e podia ter investido mais em ciclovias pelo Brasil…ela não sente na pele os riscos q nós ciclistas passamos, pois ela pedala cheia de seguranças e em ruas quase exclusivas p ela! É uma pena! Pois os Presidentes, Deputados, Senadores, Governadores e Prefeitos e Vereadores em países da Europa e EUA são muito mais conscientes e investem Muito Mais em Ciclovias, em campanhas de educação dos motoristas, na proteção aos ciclistas, etc… pois faz bem à saude, não polui, retira carros das ruas aliviando o trânsito dentre outros benefícios! Obrigado Sr. Pacheco pela sua excelente dica! Fique com Deus!

  2. Luciana Morais Gama disse:

    Parabéns BG, isso é o retrato da CREDIBILIDADE.

  3. Ciclistas da Rota do Sol disse:

    Nós do Grupo "Ciclistas da Rota do Sol" queremos lhe parabenizar pelo seu sucesso Bruno (q tb é Ciclista)!! 🙂 Como diz seu amigo Gustavo Rocha, vc faz sucesso pq vc é diferente dos outros, vc é espontâneo, publica matérias contra e a favor do governo e Prefeitura, deixa publicar comentários criticando partidos A ou B e até mesmo lhe criticando! O bom jornalista precisa ter essa imparcialidade e jogo d cintura! Porque se não seus anunciantes e leitores irão perder a credibilidade no blogdobg e no seu programa na Rádio! E como bem frisou Gustavo Rocha na sua despedida de sexta da 94Fm…Não se preocupe qdo às vezes vc na emoção da notícia e no desejo de informar rapidamente aos seus leitores, você ERRAR alguma palavra ou concordância! Pois sua espontaneidade é que cativa e q alegra seus leitores e ouvintes! Gerando uma legião de aficcionados no seu programa na rádio! 🙂
    Eu mesmo já errei e erro muitas vezes…bem como as pessoas que lêem vc! Preferimos um Bruno errando às vezes no "português", do que um Bruno Acovardado ou censurado por algum político ou preso a algum dono de rádio! Por isso seu SUCESSO que tanto incomoda aos Fracassados! Que Deus abençoe vc, sua esposa e filhos, seu pai Assis, sua mãe e irmãos!
    E continue nos apoiando e apoaindo a ACIRN (Associação dos Ciclistas do RN) e os eventos q são promovidos pela Prefeitura de Natal, que vc gentilmente e de maneira espontânea já divulgou inúmeras vezes!