CAMPANHA UNIMED – VÍDEO: Chapa Unimed em Boas Mãos repudia campanha grosseira e baixa

A eleição para a presidência da UNIMED Natal que irá acontecer no final deste mês ganhou esta semana contornos de campanha política.

Um vídeo gravado por um ator que participa de campanhas políticas com direito a produção, direção, texto feito e revisado foi veiculado de maneira apócrifa em grupos de whattsapp como forma de atingir a chapa Unimed em Boas Mãos e o seu candidato a Presidente Fernando Pinto.

A reação da categoria foi imediata.

Comentários de reprovação a produção, ao conteúdo e principalmente a rejeição ao formato de ataques realizados em campanhas políticas foi assunto recorrente nesta sexta-feira nos grupos médicos e alguns perfis de redes sociais.

Na manhã deste sábado a Chapa Unimed em Boas Mãos que lidera com folga todas as pesquisas rejeitou esse formato de campanha, criticando a postura covarde e anônima de quem criou o vídeo e informando que vai continuar se pautando em ações propositivas para a categoria e nas propostas que vem apresentando e no debate que interessa aos médicos.

O BlogdoBG publica abaixo vídeo que circula nas redes com o repudio da Chapa UNIMED em Boas Mãos.

Publicidade

Comentários:

  1. paulo martins disse:

    Como é bacana ser voluntário: essa gente toda oferecendo – desinteressadamente – sua cota de sacrifício pessoal em prol da causa cooperativa e, por extensão, da sociedade como um todo…
    São casos assim que nos diluem o ceticismo e nos faz acreditar que a humanidade ainda tem solução.