Carro capota e casal morre ao fazer rally em praia do litoral Norte potiguar

Um casal morreu na manhã deste sábado (8) vítima de um capotamento de carro no litoral Norte potiguar. As vítimas ainda não foram identificadas. Ferida, uma terceira pessoa foi socorrida ao hospital.

Segundo a Polícia Militar, o carro fazia uma trilha de rally. O acidente aconteceu por volta das 10h entre a praia do Rosado, em Areia Branca, e o município de Porto do Mangue.

 

Com informações do G1/RN

Publicidade

Comentários:

  1. Augusto disse:

    Validar uma informação antes de postar é muito bom. Muita gente pensou que este acidente foi em uma prova de um rally que estava ocorrendo no RN. Pessoas que estavam com parentes trabalhando e participando do evento, ficaram preocupados com o ocorrido achando que poderia ter sido como um de seus familiares.

    Minha família ficou muito preocupada, pois eu estava trabalhando no Rally e o celular não estava com sinal, porém quando o celular voltou a ter sinal, muitas pessoas me ligaram e passaram milhares de mensagens.

    Espero que a pessoa que botou a noticia tenha o bom censo de se retratar e sempre validar a informação.

    Uma noticia mal dada, por trazer um dano irreparável aos envolvidos.

  2. Marcos disse:

    Pessoal, não parece que o carro fazia Rally… não tem identificacao, o carro não está com as preparações de segurança necessária.

  3. Fábio Caldas disse:

    A conversa que chegou ao grupo era que o cara deu o carro a mulher e ela tinha bebido e vinha correndo e perdeu o controle !

  4. Mário agra disse:

    Com certeza estavam fazendo um passeio off road, sem os requisitos de segurança necessários à participação em um prova oficial de Rallye. Observem que o carro não tem qualquer identificacao que indique a existência de uma prova

    • Ira disse:

      Mario eles não estavam fazendo nem Rally, nem trilha… estavam onde se encontrar com um grupo para fazer uma trilha… porém estavam em Alta velocidade e sem cinto de segurança e a pessoa q estava dirigindo não tinha muita pratica com veículo 4×4. Há muitas ondulações no caminho q eles seguiam… então a soma de alta velocidade+ondulações+falta de cinto de segurança+fará de prudência resultou, infelizmente, em um acidente fatal.
      Mas ressalto, eles não estavam fazendo trilha, nem rally… estavam em deslocamento para encontrar um grupo de amigos q iriam fazer trilha.

  5. Mário agra disse:

    Foi durante um PASSEIO off road e sem as condições mínimas de segurança, que são
    Exigidas durante uma prova oficial de Ralli.

  6. Carlos melo disse:

    Amigos da polícia militar ou é trilha ou é rally. uma coisa não tem nada haver c outra. No Rio Grande do Norte faz tempo que não tem rally
    Favor não confundam trilha, rally e passeio são 3 coisas diferentes.