Caso envolvendo médicos potiguares vinha sendo monitorado pelas polícias da PB e RN

Os médicos potiguares Reginaldo Antonio Freitas Junior e Carolina dos Santos Damasio que se encontravam desaparecidos deste a tarde desta sexta-feira (11) foram localizados nesta noite numa região litorânea da Paraíba, conhecida como Barra de Camaratuba, no município de Mataraca. A secretária estadual da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Kalina Leite, que vinha pessoalmente monitorando o caso, foi um das primeiras a falar com os médicos, que passam bem.

De acordo com informações repassadas pelos médicos, eles estavam se preparando para participar de uma aula de campo em Macaíba quando foram surpreendidos por criminosos ocupantes de um veículo, de cor prata, de modelo ainda não identificado. Ambos foram levados no veículo particular de uma das vítimas.

O caso vinha sendo acompanhado de perto por policiais militares da Paraíba, em conjunto com as equipes das polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte, além do serviço de inteligência da Sesed.

Neste momento, o delegado de Polícia Civil de Macaíba, Normado Feitosa, está recepcionado os médicos a fim de prestar todo o apoio necessário para apuração e elucidação do caso.

Publicidade

Comentários:

  1. Joao disse:

    Parabéns a Policia MILITAR da PB e do RN pelo trabalho ostensivo de procurar as vítimas e resgata-las no meio de uma área densa de canavial. E parabéns a polícia civil por apenas recepcionar na delegacia as vítimas para uma longa audiência com o delegado.

  2. Júnior 100 disse:

    Vereadores de umarizal com hora extra na assembleia legislativa
    http://umarizalcompleto.blogspot.com.br/2016/03/vereadores-umarizalenses-aparecem-no.html?m=1

  3. Verys disse:

    Kd o motoqueiro fantasma que não atuou neste caso? Que falta fez…

  4. ana catarina godeiro araujo disse:

    Gracas a Deus a policia agindo👏👏👏👏👏👏