“Chegou a hora de reunificar o Brasil”, diz Marina Silva

Marina Silva, enfatizou que o confronto nas ruas é motivo de preocupação e exige serenidade das lideranças

Marina Silva se manifestou nesta sexta-feira sobre a nova fase da Operação Lava Jato. Em nota publicada através do seu partido, Rede Sustentabilidade, Marina reconheceu a gravidade dos fatos e disse que é preciso dar todo o apoio à investigação. Além disso, ela defendeu o direito de defesa dos acusados.

“A Rede entende que a investigação da Lava Jato ainda está em curso, o que desautoriza quaisquer conclusões precipitadas sobre culpa, bem como a tentativa de desqualificação dos indícios que embasam a ação do MPF e da PF”, diz nota.

Marina Silva, enfatizou que o confronto nas ruas é motivo de preocupação e exige serenidade das lideranças comprometidas com o Brasil e com a democracia. “Não é hora de incitar os ânimos para a guerra, mas sim de instar a força dos nossos mais elevados propósitos na busca de saídas para a grave crise política, econômica e social. ”

Marina encerra nota dizendo que é hora de reunificar o Brasil “em defesa da Justiça e da estabilidade institucional”.

Terra

Publicidade

Comentários:

  1. Rodrigues disse:

    O pilantra do Lula tá falando de mais, pousando de vítima, pensava ele que estava acima da lei. Esqueceu que existe uma investigação em curso apurando a safadeza na petrobras, onde empreiteiras envolvidas ganharam contratos milionários e repassando propina pro PT e seu instituto. Por isso a investigação, se segure na sela porque desse mato vai sair coelho.
    RESA A LENDA QUE MENTIRAS TEM PERNAS CURTAS.

  2. Brasil, Meu país NÃO será dos fascistas! disse:

    Seria a hora de invistigar tdos e nao apenas um partido. Bandidos togados estão se passando por salvadores da pátria hoje.

    • Brasil, meu País não e Mortadela disse:

      Pula Pula Pula Pula Pula pro lado de cá os mortadelas estão percebendo que o barco vai afundar pule você também pule pro lado de cá

  3. Jefferson disse:

    Ela ainda deve estar falando de formar uma chapa com Eduardo Campos… tadinha….

  4. Silva disse:

    Essa coitada só chega atrasada, no fundo só depois dos petralhas, mas é compreensível ela saiu de lá. Ninguém se esqueça disso. Meu caro BG como é bom que vivemos em uma democracia e todo mundo tem o direito de se expressar. Pois bem hoje vi o quanto o Lula tem o poder de ser persuasivo. Gosto de ouvir a mesa redonda da 98 fm. BG, me surpreendeu como os participantes da mesa que vc conhecer bem, estavam anestésiado com o discurso do Lula. Era só elogios, era so capacidade, pois esqueceram que o país está desgovernado, esqueceram do PIB ZINHO e do desgoverno que está ai. Os mais exaltados chegaram dizendo que o Lula tinha dividido o país com o seu discurso, outros disseram que o Lula falou pra nação. Onde na verdade falou para a militância. O sentimento da nação venho observando não e esse. O povo ainda está se sentindo lezado. O mais ponderado foi Sr Felinto, os outros se encandearam, nao enxergarão mais nada. Foi de admirar tanta experiência sem falar coisa com coisa. Por isso o bom da democracia. Espero sexta feira próxima a euforia ter passada e eled colocarem os pes no chão. Esse discurso do Lula arroz com feijão é velho e ultrapassado.

  5. Brasil, meu País não e dos golpistas do PT disse:

    Ninguém

    • José Cláudio Pereira disse:

      Não existe desgoverno no Brasil. É bom saber que, o clima político é que está contribuindo para acontecer tudo de ruim que existe no país. Se esse ladrão que preside a câmara for pra cadeia o clima melhora

  6. EDER disse:

    QUEM VAI CONFIAR NESSA LAGARTICHA SÊCA ?