Conselho da OAB se reunirá nesta segunda para debater o tema dos cargos comissionados da ALRN

Rodrigo Menezes, Presidente da ANATRA e membro da Comissão do Advogado Trabalhista da OAB/RN postou em seu twitter na noite deste domingo, 28, que o Conselho Seccional da OAB RN se reunirá amanhã, às 17h, em sessão extraordinária, a fim de debater o tema dos cargos comissionados da Assembleia Legislativa e as demais questões que surgiram a partir do lançamento do Portal da Transparência da ALRN.

rod

Publicidade

Comentários:

  1. Anderson disse:

    A sociedade espera por providências urgentes do MP, TCE, OAB, Imprenssa ou será que todos serão coniventes com esta bandalheira.
    Se não tomarem providências estes órgãos/autarquias estarão dando um salvo conduto para que esta e outras ações do tipo continuem existindo e agredindo descaradamente a sociedade Potiguar !!!!

  2. Azevedo disse:

    Essa OAB só vive se reunindo para resolver as falcatruas de políticos desse País, mas não resolvem porra nenhuma. Triste do poder que não pode.

  3. Ferreira disse:

    Parabéns BG pela isenção ao tratar do tema , mesmo sendo parte criticada.
    Poucos da mídia teve coragem de soltar algum editorial ou linha sobre tal fato.

  4. joao argolo disse:

    Operações tais como a Lava-jato e Zelotes servem, além de seus objetivos originais e legítimos, como cortina de fumaça para a imprensa local deixar de aprofundar as questões locais. 1 bilhão por legislatura é uma cifra desprezivel? envolvimento com nepotismo, vínculos duplos, atos ilegais…tudo isso já é bem conhecido da sociedade do RN. Não há panelaço, não há manifestações, não há realce pela imprensa. Ao contrário, haverá sempre "O parlamentar do ano" ou o "Parlamentar da folha". Espero que o Blog mais ácido mostre a sua acidez.

  5. haroldo disse:

    O ex presidente da OAB do RN é da assembléia, e aí?

  6. Jefferson disse:

    Essa é a trinca no telhado de vidro da imprensa potiguar. Quase nenhuma citação sobre o escandaloso tema na mídias e veículos de comunicação. Vários jornalistas e pessoas de larga influência da coluna social potiguar. Deve ser elogiado esta matéria postada aqui, é uma excessão.

  7. Ronaldo disse:

    O Estatuto da OAB proíbe que servidores que exerçam cargos comissionados venham a advogar. Já seria de grande valia se a OAB fizesse um "pente fino" na lista e verificasse dentre os comissionados da AL/RN quem continua advogando de forma ilegal.

  8. Célio Galvão Petrovich disse:

    Caro jornalista, e sua opinião sobre esse assunto?

  9. carlos disse:

    Vai mudar o quê? Fala-se que tem advogados também envolvidos. Essa porcaria não vai mudar nunca. Acordem.