Coreia do Norte lança vídeo simulando destruição TOTAL dos EUA em show bizarro

A Coreia do Norte preparou um show musical muito especial para marcar o aniversário do primeiro líder do país, Kim Il-sung. Um vídeo do evento foi divulgado na internet e ele traz o momento em que uma multidão aplaude veementemente uma série de imagens que simulam o envio de mísseis e a destruição dos EUA. No final do vídeo, o atual líder Kim Jong-un aparece acenando e sorrindo ao público, conforme informado pelo Daily Mail.

Além do show musical com coral militar, o ditador e neto mais velho de Kim Il-sung, mais tarde atendeu a um desfile militar realizado na capital, Pyongyang. (ASSISTA VÍDEO NO FIM DO TEXTO NA ÍNTEGRA AQUI)

Entre as imagens divulgadas no show, pode ser visto um teste de míssil que foi realizado pelo país em fevereiro deste ano, bem como uma série de outras bombas voando em direção ao céu, cruzando o Pacífico e explodindo em uma massa de terra com a bandeira norte-americana. O vídeo termina com sobreposições de linhas em cruzes que aparentemente simulam um cemitério.

“Quando o espetáculo terminou, todos os artistas e participantes do desfile militar aplaudiram entusiasticamente”, disse a agência estatal KCNA. “O Prezado Líder Supremo acenou de volta para eles e felicitou os artistas por seu desempenho bem-sucedido”.

Em fevereiro deste ano, o país revelou que havia testado com sucesso um novo tipo de míssil balístico de médio e longo alcance. Chamado de Pukguksong-2, ele foi impulsionado por um motor de combustível sólido. Durante o desfile militar, o líder supremo do país também revelou o que pareciam ser novos mísseis balísticos intercontinentais. Então, apenas um dia após a comemoração, realizou um teste falho que atraiu reprovação internacional.

Jornal Ciência

Publicidade

Comentários:

  1. Kim Jong Pinta disse:

    Esperando um conhecido compositor de MPB fazer uma música em homenagem ao Líder Máximo, Lindo, Plenipotenciário Guia dos Povos e Imortal KIM JONG-UN.

  2. Irany Gomes disse:

    Ele devia fazer um teste sobre o congresso brasileiro. Era só acertar um dia o pagamento de propina pela Odebrecht e buuuum!!!! Renovação total do congresso nacional…

  3. Val Lima disse:

    Esse "menino" é um cagão,basta os Estados Unidos soltar um "traque",na bst daquele país,q o nanico aprendiz de ditador se caga todinho….Todo esse pantim é se confiando na China.Se de fato ele detivesse todo esse poderio nuclear,pelo histórico de atrocidades,já teria "apertado" o botão…

    • Kim Jong Pinta disse:

      A China troca trilhões de dólares por ano com os americanos.
      Só esquerdistas do pavilhão psiquiátrico do PSOL/PSTU/PCO que
      acreditam que os chineses vão se queimar com os americanos por
      causa daquele campo de concentração.

  4. JK disse:

    Aí se resumi a: "briga de cachorro doido" um querendo morder o rabo do outro…

  5. Kim Jong Pinta disse:

    Abaixo o imperialismo, abaixo o capetalismo….

    Sent by Samsung Phone

  6. A coerência perdida disse:

    Fico tão triste em ver que aos moldes de 1950 todo mundo considera o comunismo como o inimigo sem nem saber do que se trata…

    Caros… estudem, aonde tem ditador, não tem comunismo…

    • Gustavo Henrique disse:

      Comunismo é o sistema da paz. Os regimes totalitários que tentaram implantar essa ideologia fracassaram. Uma utopia que para ser materializada necessita exterminar pessoas, aprisionar cidadãos, levantar muros, extinguir direitos , para no final socializar a miséria em favor de uma casta política. O que é de se admirar é que ainda existam marxistas em pleno séc. XXI. Quem estacionou nos anos 1950 foram os admiradores de Fidel, do regime norte coreano e as viúvas da União Soviética!

    • Netto disse:

      Errado. Só existe comunismo se tiver um regime de força. Pessoas são desiguais nas aspirações, nos talentos e nos esforços. É uma violência querer igualar tudo na marra. Diferenças surgem até entre irmãos criados sob um mesmo teto.
      Nos regimes ,ditos igualitários, sempre um classe de burocratas passou a viver nababescamente, enquanto a população passa pelas mais sérias privações. Comunistas e esquerdista em geral, são bem caras-de-pau. Passam o tempo elogiando medidas como desapropriações, estatizações, nacionalizações, controles e mais controles. Quando as coisas chegam às suas consequências lógicas (vide o caso da Venezuela) eles vêm dizer que aquilo não era socialismo. É como tentar fazer um bolo de chocolate usando lama, vc tenta uma vez (URSS) e nada; tenta outra e vez (Cuba), nada de bolo; mais uma (Leste Europeu)…em várias ditaduras africanas, asiáticas…. nada. Sempre se tem a desculpa é que não se deixou o tempo certo no forno, quando, na verdade, o problema é de receita.

  7. Sávio Júnior disse:

    Lá vem o povo falando em PT e não sei oq mais….hahahaha….aguardo ansiosamente a hora em que os dois "vidas loucas" apertem seu botões e mandem tudo pelos ares, dai não sobra p_r_@ nenhuma.

  8. joao disse:

    Esse pessoal que gosta de comunismo koreano ou cubano tem uma cara toda igual aos dos venezuelanos. Cara de manipulado por midia estatal. coitados.

    • Victor Hugo Lima disse:

      Sua segunda frase está totalmente correta, mas faltou após a vírgula a palavra "trouxinhas", coxas, pobres de direita ou natalense iludido.

    • Custódio disse:

      Pois é João, O PT demoniza a ditadura no Brasil, mas apoia INCONDICIONALMENTE as DITADURAS de Cuba, Venezuela, Coréia do Norte, etc, etc, etc… Vão morar por lá mortadelas zumbis improdutivas.

    • Chico dos Bode disse:

      Todo Mortadela e IMPRODUTIVO, pois vivem de bolsas compra votos, não fazem nada vivem de defender o BANDIDANT o encantador de "MULAS SEM CABEÇAS " Dilma e a mãe de todos e Lula e o país de todos os MULAS. Chega #PAZMOLITONTOS
      #BOLSONARO2018LÁ
      #CHORA NÃO MORTADELINHA