Correios anunciam fechamento de sete agências no RN até novembro

Os Correios anunciaram o fechamento de sete unidades em Natal e Mossoró, no Rio Grande do Norte. A medida faz parte de um plano de fusão de agências anunciado em fevereiro pelo governo federal.

Na capital potiguar, serão extintas as agências: da avenida Sete de Setembro, no bairro Cidade Alta, em abril; da Rodoviária, no bairro Cidade da Esperança, em maio; do Fórum Varella Barca, no bairro Potengi, em julho; do Praia Shopping, no bairro Ponta Negra, em agosto; e da Filatélica, na avenida Princesa Isabel, em novembro.

A agência da avenida Capitão-Mor Gouveia, em Natal, foi fechada em fevereiro, e os serviços foram transferidos para a agência do Fórum Seabra Fagundes, no bairro Lagoa Nova.

Em Mossoró, a agência do Tribunal de Justiça será fechada em abril.

 

Com informações do G1/RN

Publicidade

Comentários:

  1. Jorge disse:

    Eu ñ sei cm vcs tem coragem de abrir a boca p falar tantas asneiras contra quem faz concursos públicos, um bando de playboyzinhos e patricinhas que fazem um programa partidário, que defendem e defecam pela boca um bando de colunista e blogueiros sustentados por estes vagabundos corruptos que fazem esta política podre do RN. Bg duvido que vc e sua láia passem num concurso público e ainda falam dos cursos preparatórios que ajudam as pessoas a garantirem sucesso profissional pq ñ tem pai corrupto que usa de meios nefastos para conseguirem votos!!! Seu pai nunca vai ganhar uma eleição diretamente!! Bando de barriga branca!

    • bruno disse:

      Obrigado Jorge. Comentário equilibrado. Sobre meu Pai, já ganhou e por mim já tinha abandonado há muito tempo a política.

  2. Andrier disse:

    Esse comentários me fazem rir, kkk.

  3. Ceará Mundão disse:

    Os Correios já foram uma empresa bem conceituada junto à sociedade brasileira. Não faz muito tempo. Ai veio o PT e toda a roubalheira e incompetência que o acompanham. Lembram que foi um flagrante de recebimento de propina que deflagrou o Mensalão? Aquele pilantra recebendo um maço de dinheiro e sendo filmado é um dos ícones da administração petista, do uso que fizeram da máquina pública. Roubar e deixar seus aliados roubarem, esse foi o lema dos governos petistas de Lula e Dilma.

  4. Alexandre Magno disse:

    Que bom nem sei mesmo pra que serve mais os Correios seria melhor extinguir

  5. paulo disse:

    BG
    Devia fechar era tudo pois os serviços prestados ao Cidadão são CARÍSSIMOS e só entregam tudo fora do prazo. A ptRALHADA IMPLODIU os correios outrora considerado um dos melhores do mundo.

  6. Flauberto Wagner disse:

    Natal não tem avenida Sete de Setembro, e sim uma praça com o mesmo.
    Outra coisa, dois fatores foram determinantes para o desalinhamento das finanças dos correios, o primeiro foi a forma ostensiva da presença da política partidária dentro de sua administração que trouxe a reboque os muitos e muitos atos de roubalheiras e a segunda foi a não atualização de sua plataforma de atuação perante o mercado consumidor, tendo a internet como a sua principal concorrente.
    Outro dia os correios era a empresa pública de maior credibilidade perante a opinião pública, aí todos vocês sabem quem pôs a mesma na presente situação.

    • Ceará Mundão disse:

      Por onde o PT passa não nasce mais grama. É o toque de Midas invertido.