CPRE apreende 40 veículos irregulares em Parnamirim e Macaíba; PM realiza operação nas paradas de ônibus da zona Norte de Natal

Operação Motociclo (1) Operação Motociclo (2) Operação Motociclo (5)Policiais do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) realizaram nesta quarta-feira (9) mais uma ação da Operação Motociclo, desta vez nas cidades de Parnamirim e Macaíba, Região Metropolitana de Natal, visando identificar veículos com irregularidades, infratores e produtos ilícitos como armas e drogas.

Na ocasião foram detidas duas pessoas, sendo uma por porte ilegal de arma de fogo e um foragido da Justiça. Uma motocicleta com registro de roubo/furto também foi recuperado e um arma de fogo apreendida.

Ainda na operação 176 veículos entre automóveis, motocicletas e transportes públicos foram fiscalizados, com o registro de 48 autos de infrações de trânsito, recolhimento de duas Carteiras de Habilitação e remoção de 40 veículos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RN) para fins de regularização.

PM realiza Operação Transporte Seguro nas paradas de ônibus da zona Norte de Natal

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) realizaram na noite desta quarta-feira (9) a Operação Transporte Seguro com a intensificação do patrulhamento tático nos principais corredores de ônibus da zona Norte de Natal. Durante a ação foram realizadas abordagens a motociclistas e pedestres em paradas com registros de ocorrências.

A ação visa prevenir os assaltos e identificar possíveis infratores garantindo a segurança dos usuários de transportes coletivos de Natal e dos motoristas e cobradores que atuam oferecendo este serviço à população.

“Estamos intensificando a presença policial nos horários e áreas de maior fluxo de pessoas buscando prevenir assaltos, principalmente com o cidadão usuário do transporte público e profissionais que trabalham no comércio em geral. Toda pessoa em atitude suspeita é abordada e se necessário conduzida a Delegacia para esclarecimentos. Com estas atitudes estamos reduzindo as ações delituosas na zona Norte e trazendo de volta a sensação de segurança da população”, disse o comandante do 4º BPM, Major Marcos Lisboa.

Publicidade

Comentários:

  1. Carvalho disse:

    Seria uma boa ideia se o prefeito extinguisse a secretaria que fiscaliza o trânsito e fizesse um convênio com a CPRE.
    Com a municipalização, a fiscalização do trânsito ficou bastante precária.

  2. Tatuverdadeiro disse:

    Devem

  3. Tatuverdadeiro disse:

    Parabéns a PM estas operaçoes nao deve parar !

  4. Potyguar disse:

    Parabéns PM do Rio Grande do Norte, apesar dos problemas, uma reserva de grandes valores morais nesse combalido Estado.