Jornalismo

Delator ligado ao PT cita Aécio em desvios em Furnas e diz que Dirceu sabia de tudo; PSDB fala em tentativa de vincular partido a crimes do governo

O lobista Fernando Moura, ligado ao PT, afirmou em depoimento ao juiz Sergio Moro que Furnas era uma estatal controlada pelo hoje senador Aécio Neves (PSDB-MG), cujo indicado para a diretoria foi escolhido por ele e aceito pelo governo Lula, e que o esquema de propina se assemelhava ao instalado na Petrobras. “É um terço São Paulo, um terço nacional e um terço Aécio.”

A declaração foi feita em resposta a questionamento do Ministério Público Federal, durante novo depoimento prestado ao juiz em Curitiba, nesta quarta-feira (3).

A defesa pediu que Moura fosse ouvido novamente. Ele chegou a ser ameaçado de perder os benefícios da delação premiada depois de apresentar, na sexta-feira passada, outra versão sobre o envolvimento do ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, no esquema de desvio de recursos da Petrobras por meio de contratos de empreiteiras.

No dia 26, também ao juiz Moro, o lobista havia mudado sua versão e isentado o ex-ministro de ter lhe recomendado que fugisse do país, no auge das denúncias do mensalão.

Com o risco de ter a delação anulada, à Procuradoria ele voltou a incriminar Dirceu, e repetiu a acusação nesta quarta diante de Moro. Antes de começar a falar, pediu desculpas ao juiz pelo tom desrespeitoso do último encontro, quando negou o que afirmara na delação.

O nome de Aécio foi citado por Moura quando citou ter ocorrido uma reunião em 2002, logo após a vitória de Lula, onde se discutia a escolha de nomes para a diretoria de diversas estatais, entre elas a Petrobras.

A reunião serviria para selecionar cerca de “cinco diretorias de estatais” para alimentar o caixa de campanhas eleitorais futuras. “O que seria interessante a nomeação das pessoas? Foi conversado sobre Petrobras, Correio, Caixa Econômica Federal, Furnas, Banco do Brasil”, relacionou Moura. Todos deveriam ser funcionários com, no mínimo, 20 anos de carreira na empresa.

Para a Petrobras, o nome indicado ao então ministro Dirceu foi o de Renato Duque. Neste contexto, o lobista disse que citou o nome de Dimas Toledo para a diretoria de Furnas, o que o petista teria recebido com ressalva. “Ele usou uma expressão: ‘Dimas, não, porque se entrar em Furnas, se colocar ele de porteiro, ele vai mandar em Furnas, ele está lá há 34 anos, é uma indicação que sempre foi do Aécio”.

Moura prossegue a explicação. Um mês e meio depois da conversa, Dirceu novamente o teria chamado para endossar o nome de Toledo. “Ele perguntou qual era minha relação com o Dimas Toledo e eu respondi que o achava competente, profissional. Então ele me respondeu: ‘Não, porque esse foi o único cargo que o Aécio pediu pro Lula. Então você vá lá conversar com o Dimas e diga para ele que vamos apoiar [a indicação de seu nome]'”.

Ainda segundo o lobista, Dimas Toledo, ao assumir a diretoria, afirmou a Moura que “em Furnas era igual”, referindo-se a esquema de propina. “Ele disse: ‘Não precisa nem aparecer aqui. Vai ficar um terço São Paulo, um terço nacional e um terço Aécio'”.

OUTRO LADO

Em nota, a assessoria de imprensa do PSDB definiu como “declaração requentada e absurda” a citação a Aécio e uma “velha tentativa de vincular o PSDB aos crimes cometidos no governo petista”.

O partido, segundo a nota, “jamais fez qualquer indicação para o governo do PT”. “O senador Aécio Neves não conhece o lobista, réu confesso de diversos crimes, e tomará todas as providências cabíveis para desmontar mais essa sórdida tentativa de ligar lideranças da oposição aos escândalos investigados pela Operação Lava Jato”, encerra a nota.

ABRAÇO NA PISCINA

Moura foi questionado pelo juiz se Dirceu havia ou não indicado Renato Duque para a diretoria de serviços da Petrobras -acusação que o petista nega.

O lobista afirmou ter levado diretamente a indicação a Dirceu e a Silvio Pereira, então tesoureiro do partido.

O próprio Dirceu teria lhe dado a notícia, durante uma festa na casa de Roseana Sarney (PMDB-MA), no dia 1º de fevereiro de 2003, no mesmo dia da nomeação de Duque.

“O Zé Dirceu me ligou para que eu fosse ao jantar. Quando cheguei, ele estava na piscina com outras cinco pessoas. Ele me disse: ‘Eu nomeei hoje o Duque’. Eu o abracei e dei-lhe um beijo no rosto”, disse Moura.

Nomeado diretor, Duque teria definido, em reunião com Moura e Silvio Pereira, o percentual de 3% de propinas no valor dos contratos da diretoria. A divisão é explicada pelo lobista: 1% para o que chamou de “núcleo SP”, que seria o PT paulista, e o “o núcleo político do Dirceu”, 1% para o “núcleo nacional” (PT nacional) e 1% para a “companhia” (Duque e Barusco).

Ao contrário do que respondeu ao juiz no dia 26, Moura voltou a afirmar que Dirceu lhe deu a dica para sair do país durante as denúncias sobre o mensalão, em 2005.

Dirceu está preso desde agosto do ano passado. A reportagem não conseguiu ouvir o advogado do ex-ministro, Roberto Podval. Em entrevistas anteriores, o criminalista afirmou que as mudanças nas declarações do delator mostram que o que ele diz não tem “menor relevância nem credibilidade”.

Dirceu também nega ter atuado na escolha do nome de Duque. Afirma que nem o conhecia e que assinou sua nomeação assim como o fez com diversos nomes, pela sua atribuição de chefe da Casa Civil. Segundo a defesa, havia dois nomes apontados para a função, um do PSDB e Duque, pelo PT. Como o PSDB já tinha sido contemplado com um cargo para Minas Gerais, explicou, a opção foi aceitar o nome de Duque.

A reportagem não conseguiu ouvir as defesa de Duque, Silvio Pereira e Dimas Toledo.

Folha Press

Opinião dos leitores

  1. Isso tem que ser apurado se o Aecio Neves for desonesto cafageste igual ao Lula prenda, meta na cadeia. O Lula já era pra tá preso. Não existe dúvidas que ele é o chefe, Da organização que quebrou o Brasil.

  2. estou com nojo deses acefalos que se dzem jornalistas…vejam só.."delator ligado ao PT'..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Caro(a)s AÉCETES!

    Podem falar o que quiser do PT, mas uma coisa há que se lembrar: foi o partido que republicanizou a política neste país.

    Com efeito de ser didático, é bom lembrar o significado de República, Coisa Pública ou o que é do povo.

    Porém, quando se trata do PSDB é preciso lembrar também de uma outra palavra: Patrimonialismo, o mau hábito de se apossar do que é público como se fosse seu.

    Tem muita gente que se confunde com os tipos de corrupção, pois são diversos, mas o ato de converter a coisa pública em patrimônio seu é o mais deplorável e descarado roubo à nação.

    Estes que sempre fizeram isto, instaurados em seus gabinetes, distribuindo cartõezinhos de favores, jamais eram punidos.

    Eles se sentiam seguros com o PSDB, pois é onde até hoje se rouba e ninguém faz nada.

    Que descaramento é esse? No PSDB, parlamentares com provas de atos corruptos permanecem soltos, e outros, de um outro partido, sobre os quais não havia provas, encarcerados…

    Essa grande chave de braço é um momento talvez dentre os mais decisivos para o país, entre se tornar um país onde há verdadeira justiça, ou preferir ser um paíseco de bananas, onde uma casta manipula um grande curral.

    Quer parecer que as forças democráticas contudo se erguem, e põem em cheque todo um discurso falso moralista, demagógico, alienante.

    Não faltou ocasião em que pudemos assistir na TV, Aécio Neves, candidato da mídia, com tempo de sobra para esculachar o governo, difamando a administração pública, como o Senhor da Solução, discursando contra o partido de sua adversária, com seu facies estudado para impressionar os telespectadores, bradando contra a corrupção… Mas sempre foi na verdade um corrupto, um estelionatário político.

    Como pode Aécio Neves, ter a capacidade de entrar com um processo no STF pedindo impeachment da presidente? Vamos analisar…

    O cidadão que colocou a irmã no gabinete que direcionava o dinheiro de comunicação do seu governo em parte para a rádio de sua própria família…

    Que construiu um aeroporto na fazenda do tio, para "sabe deus o que", se tinha outra pista perto do local…

    O ex-candidato que teve suas contas recusadas, pede o impeachment da presidente, que teve suas contas aprovadas…

    O ex-candidato duas vezes delatado diante do juiz…

    O ex-candidato, com mais de 51 milhões de votos, sobre o qual pesa um dossiê com as provas de seus ilícitos, e que permanece aí, posando de indignado, envergonhando a nação.

    Então, a lógica e a razão, queiram me desculpar os antagonistas, nos fazem ver que realmente, quem se punha em confronto com a ordem democrática, era na verdade um biltre, um explorador, um farsante, e não um homem íntegro, realmente comprometido com a causa do povo.

  4. Não dá para debater com os coxinhas. Aécio pode cheirar que o dinheiro e dele. Grande referencia para os jovens. A ex mulher de Aécio disse que ele viajava com a filha para o exterior e levava malas de dinheiro. Tem ai o escândalo da merenda escolar em São Paulo, mas ninguém fala nada sobre isso…..

  5. Quer dizer que o PSDB apesar de ser OPOSIÇÃO também indicava cargos no GOVERNO DO PT?? Isso parece piada! Kkkkk

    1. Não existe a verdadeira oposição! O congresso está dividido entre os que mamam mais e os que mamam menos. A crise política que existe hoje se dá porque as tetas secaram para todos: partidos aliados e "oposição"!

  6. arra djabo! kkkk agora até o cheira pó vai entrar na dança. Essa aí é pra quem ainda acredita que o PSDB é melhor que o partido do comando. Eu penso que são todos da mesma origem, só mudam as cores para nos ludibriar. A melhor opção, se vivo fosse, seria o lendário Dr. Enéas Carneiro, que Deus o tenha.

    1. Falou e disse!
      O Dr. Enéas Carneiro havia nos alertado, mas ninguém o ouviu e ainda o taxaram de louco.
      Louco é o povo que que só leva ferro e não aprende.

      Viva o Dr. Enéas Ferreira Carneiro!

  7. Savio, youssef já havia citado Aecio também. E existe a lista de furnas como prova irrefutável que já foi confirmada pela polícia.

  8. BG respeito a publicação, MAS ESQUECEU O PRINCIPAL, DIVULGADO EM OUTROS BLOGS E SITES:
    "O empresário Fernando Moura, ligado ao PT, afirmou ao juiz federal Sérgio Moro – da Operação Lava Jato – que a presidente Dilma Rousseff participou da reunião no início do governo Lula, em 2003, em que foi definida as indicações políticas de diretores de estatais que ficariam responsáveis pela arrecadação de valores para o partido.

    "Foi feito uma reunião ao lado da sala do ministro da Casa Civil entre o José Eduardo Dutra (morto em 2015), que foi indicado presidente da Petrobras, o Luis Gushiken, que era da Secretaria de Comunicação, o Delúbio Soares (ex-tesoureiro do PT), a Dilma Rousseff, que era ministra de Minas e Energia, o Sílvio Pereira (ex-secretário-geral do PT) e foram analisados todos os nomes que seriam indicados para cargos de diretoria", afirmou Moura."

  9. Será q Moro vai fazer algo? Claro que não, Aécio é o candidato dele e nao é do PT.

    1. Petista, ele foi C I T A D O, não existe qualquer prova de 01 envolvimento dele.
      Se ser citado é crime, o que acontece por Lula não ser investigado e ainda está solto?
      O placar em citações: LULA 1000 x 0001 Aécio – LULA ganhando de goleada, então vamos investigar antes o intocável milionário

    2. Tucana, é o sujo falando do mal lavado. Que moral tem um eleitor de Aécio pra acusar desmandos de outro partido?

    3. Petista, certamente pessoas do PSDB e de outros partidos vão ser investigados, mas se forem investigadas e até condenadas, será que limpa o sujo, podre nome do PT? Será que o PSDB e os outros partidos vão querer passar pra todos que eles são heróis, assim como o PT faz, chamando um marginal com José Dirceu de herói? Será? Diga-se de passagem, que outros do PT também são chamados de herói, mesmo tendo sido condenados na mais alta corte do país, com provas abundantes…Até quando vamos achar que políticos ladrões vão está livres de investigação por ser desse ou daquele partido? Até quando vamos achar normal a desonestidade desse povo, dizendo que antes também se roubava? Até quando?

    4. da lhe Cristiane.. Isso mesmo, citação não quer nada ainda.

  10. Nunca dirigiu bêbado, nunca mentiu, nunca falou mal de ninguém, nunca fez aeroporto em terreno da família, nunca tentou dar golpe pra tomar o poder. Nunca vi um cara tão santo!

    1. Se o fez foi com dinheiro dele, não com recursos públicos desviados da petrobras

    2. petista inútil o AECIO cheira o que ele quer, e outra coisa, o MP já o isentou de qualquer ilicitude no aeroporto. Já o omi do sitio e das falcatruas…

    3. Golpe esses analfabeto la sabe o que é um golpe tudo o que esses retardados babões de partido e do terrorista do Molusco fala e só asneiras coisas sem nexo defensores de bandido anti patriotas Forumeiros de São Paulo

  11. Pronto petistas, teve 01 lobista que CITOU o nome de Aécio a uma possível indicação. Não existe qualquer prova, nem citação de desvio orientado por Aécio, mas já deve ser o suficiente para o PT CONDENAR e demonizar mais ainda o tucano.
    Os petista vão esquecer que Dirceu, Palocci, Vacari, Pedro Paulo, Genoino, Delúbio, Marcos Valério, João Paulo Cunha, Valdemar Costa Neto, Pizzolato, Cerveró, Alberto Yousself, assessores, banqueiros e empresários diretamente ligados ao PT, já CONDENADOS e INVESTIGADOS para falar 24 horas nessa CITAÇÃO ÚNICA sem qualquer provas. Assim é o PT, os CRIMES cometidos por seus partícipes e diretores não podem ser divulgados, não devem ser discutidos, e apesar das provas, distorcem os fatos e tentam elevar os condenados a figura de herói. Heróis da corrupção.

    1. Explicar o quê? Uma C I T A Ç Â O? Ela é verdadeira? Aécio estava na reunião citada ou eram TODOS do PT? Se isso tivesse algum peso, as milhares de vezes que LULA foi citado já deveria ter sido investigado a muito tempo.

  12. Aecio? Não acredito. Aecim é um cara tão honesto, ético. Nunca se envolveu com nada ilícito, nunca cheirou po, nunca bateu em mulher. Nunca roubou.
    Ele deveria ser canonizado. É um santo!
    Até milagre ele já fez. Toda notícia ruim contra ele some milagrosamente dos principais meios de comunicação. Contra ele e qualquer outro do PSDB. É um milagre!

  13. Agora o Senador Aécio Neves (PSDB-MG) vai ser capa da VEJA? Vai sair no Jornal Nacional? e principalmente, VAI SER CHAMADO PRA DEPOR COM TRANSMISSÃO AO VIVO E VAZAMENTO ON LINE?

    ATÉ QUANDO VAMOS TOLERAR UMA JUSTIÇA SELETIVA, PARCIAL E POLITICAMENTE MOTIVADA COM DIRECIONAMENTO PARA UM GRUPO NUM TÍPICO MOVIMENTO INQUISITÓRIO?

    1. Vai não MARIA, tá vendo como vocês petistas são, cheios de ódio e trauma de corrupção, Aécio só foi C I T A D O, nem participou da reunião recheada de PETISTAS. Foram os PETISTAS que, SUPOSTAMENTE, falaram o nome de Aécio e você quer que ele fale sobre essa armação?
      Isso tem cheiro e cara de mais uma mentira montada pelo PT e seu bando.

    2. Cristiane, você é bem ingênua
      kkkkkkkk
      Para de ler as mídias tucanas, mulher
      Tão fazendo sua cabeça

    3. Ingênuo…Pare de ler e acreditar nesses marginais do PT, principalmente o maior deles, seu pai LULA, isso é lavagem cerebral! kkkkkk

    4. Ingênuo Petista volte ao mundo real, o PT afunda o Brasil, a corrupção destrói a nação, a inflação corroi os salários, o povão perde o emprego, a impunidade virou lei, a insegurança domina essas terras, a maior parte dos indicados pelo PT são investigados ou foram condenados e você choraminga para difamar quem é citado? Caia na realidade e veja que quem defende bandido, no mínimo é cúmplice.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Luto

Morreu nesta quinta-feira o médico Joaquim Alves da Fonseca

Foto: Reprodução 

Morreu na manhã desta quinta-feira (25) o médico Joaquim Alves da Fonseca. O Dr.e professor já vinha doente há 17 anos.

O velório será às 14 horas e a Missa às 17 horas. Já o Sepultamento será às 18 Horas no Morada da Paz, em Emaús. 

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Defesa do suspeito de matar psicóloga em Assu diz que ele tem laudo de “incapacidade mental”

Foto: Reprodução 

Preso como suspeito de matar a psicóloga Fabiana Maia Veras em Assu, o servidor do Tribunal de Justiça, João Batista Carvalho Neto, estaria afastado desde 2023 através de laudos psiquiátricos que apresentam sinais de “incapacidade mental”. Isso é o que afirma André Dantas, advogado do acusado. De acordo com a Polícia Civil, a principal motivação do crime seria para obter informações sobre a ex-namorada, que é amiga da vítima.

A morte de Fabiana Maia Veras aconteceu no fim da tarde da terça-feira (23). Após ser encontrada, foi constatado que o corpo da vítima estava amarrado e com sinais de violência, apontando uma possível luta corporal. João Batista foi preso em Natal, na tarde da quarta-feira (24), em um condomínio de Nova Descoberta e chegou a descartar itens utilizados no homicídio dentro desse condomínio. Policiais chegaram a encontrar uma arma, gandolas e socos ingleses, entre outro equipamentos.

Durante a entrevista, o advogado do suspeito afirmou que os laudos de incapacidade mental de João Batista Carvalho Neto serão apresentados em momento adequado. “Isso não é um álibi de defesa”, diz André Dantas.

Câmeras do Circuito Fechado de Televisão (CFTV) da residência da psicóloga, cedidas pela Polícia Militar, mostram que por volta das 16h40 um homem de estatura baixa, forte, vestido com uma camisa social, calça jeans, luvas e rosto coberto com pano árabe aguardava na frente do local. Ela demora a reconhecê-lo, mas mesmo assim abre a porta. De acordo com as investigações da Polícia Civil, este homem seria João Batista Carvalho Neto.

Após o homem entrar, a vítima mostra a clínica, que funcionava no mesmo local, e ao mesmo tempo demonstrava estar surpresa com as roupas dele. Eles entraram em um quarto da residência e após 20min o homem sai com um pano coberto de sangue e fica aguardando um veículo do tipo Peugeot Sedan na cor preta e sem calotas.

Tribuna do Norte

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM ADMINISTRAÇÃO: Governo Lula é reprovado por 53 % da população

 

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM também avaliou com os entrevistados a aprovação da gestão federal.

 

A gestão Lula foi reprovada por 53%, enquanto 18,6% aprovam e 13,4% não sabe dizer.

 

A pesquisa foi realizada nos dias 17 e 18 de abril, com 500 entrevistas, margem de erro de 4,38% e registrada no TSE com o número:  RN 00509/2024.

Opinião dos leitores

  1. Eu aprovo LULADRAO, ele e seus comparsas estão fazendo o que se proporam, quebrar o país e deixar um rombo pior que quando governo no passado. Bandido.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM ADMINISTRAÇÃO: Governo Fátima é reprovado por 68% da população

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM também avaliou com os entrevistados a aprovação da gestão estadual.

A gestão Fátima foi reprovada por 68%, enquanto 18,6% aprovam e 13,4% não sabe dizer.

A pesquisa foi realizada nos dias 17 e 18 de abril, com 500 entrevistas, margem de erro de 4,38% e registrada no TSE com o número:  RN 00509/2024.

Opinião dos leitores

  1. Sobre Fatão GD, tem nem o que falar, está fazendo o que se propôs, quebrar o estado. Só está bom prá ela e seus comparsas.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM ADMINISTRAÇÃO: Gestão de Taveira é aprovada por 41%

 

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM também avaliou com os entrevistados a aprovação da gestão municipal.

 

A gestão do prefeito Taveira foi aprovada por 41,8%, já 38,4% reprovam e 19,8% nao sabe dizer.

 

A pesquisa foi realizada nos dias 17 e 18 de abril, com 500 entrevistas, margem de erro de 4,38% e registrada no TSE com o número:  RN 00509/2024.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM REJEIÇÃO: Salatiel é rejeitado por 17%, Nilda 12%, Eron e Marciano 8% e Kátia 3%

 

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM também perguntou em quem os entrevistados não votariam de forma alguma.

 

Salatiel foi o mais rejeitado por 17,4%, Nilda 12,2%, Eron e Marciano Júnior 8,6% e Kátia 3,8%. Já 37,6% não sabe dizer, 10,8% todos e 2,4% nenhum.

 

A pesquisa foi realizada nos dias 17 e 18 de abril, com 500 entrevistas, margem de erro de 4,38% e registrada no TSE com o número:  RN 00509/2024.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM CONFRONTO DIRETO: Nilda tem 35% contra 30% de Salatiel

 

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM simulou confronto direto entre os dois pré-candidatos que mais pontuaram.

 

Neste cenário, Nilda tem 35% contra 30,4% de Salatiel, enquanto 21,8% não sabe dizer e 12,8% nenhum.

 

A pesquisa foi realizada nos dias 17 e 18 de abril, com 500 entrevistas, margem de erro de 4,38% e registrada no TSE com o número:  RN 00509/2024.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM ESTIMULADA 3: Em cenário com três nomes mais citados, Nilda e Salatiel têm novo empate

 

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM simulou um terceiro cenário estimulado somente com os nomes de Nilda, Salatiel e Kátia Pires.

 

Neste cenário há novo empate na margem de erro entre Nilda com 29,6% e Salatiel com 25,2%, já Kátia somou 14,4%, enquanto 19,8% não sabe e 11% nenhum.

 

A pesquisa foi realizada nos dias 17 e 18 de abril, com 500 entrevistas, margem de erro de 4,38% e registrada no TSE com o número:  RN 00509/2024.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM ESTIMULADA 2: Nilda e Salatiel empatam tecnicamente no primeiro lugar

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM simulou um segundo cenário estimulado. Neste cenário professora Nilda teria 29,4% contra 25% de Salatiel, o que configura empate técnico na margem de erro, Em seguida vem Kátia Pires com 13,8% e Eron 0,8%, já 19,2% não sabem dizer e 11,2% nenhum.

 

A pesquisa foi realizada nos dias 17 e 18 de abril, com 500 entrevistas, margem de erro de 4,38% e registrada no TSE com o número:  RN 00509/2024.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM ESTIMULADA: Nilda tem 29% contra 23% de Salatiel e 11% de Kátia Pires

 

No cenário estimulado para Prefeitura, a pesquisa CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM apontou os seguintes resultados: Nilda com 29,2%, Salatiel 23,8%, Kátia 11,6%, Marciano Júnior 5,8% e professor Eron 0,4%. Já 18,4% não sabe dizer e 10,8% nenhum.

 

A pesquisa foi realizada nos dias 17 e 18 de abril, com 500 entrevistas, margem de erro de 4,38% e registrada no TSE com o número:  RN 00509/2024.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *