Delegados do RN e da PB traçam estratégias; encontro aconteceu na Degepol

reuni1 reuni3Na tarde desta terça-feira (23), a Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol) recebeu delegados da Polícia Civil da Paraíba para discutir estratégias que visam combater crimes que ultrapassam as divisas dos Estados, como tráfico de drogas, roubos e explosões contra bancos e caixas eletrônicos, além de furtos e roubos.

“Não existe divisa para esta criminalidade e precisamos estar atentos para isto. De uma forma muito rápida, eles saem de um Estado para outro, o que exige de nós vigilância constante”, declarou Isaías Gualberto, delegado-geral adjunto da Polícia Civil da Paraíba. O grupo de delegados paraibanos, que participou da visita, era formado por titulares de delegacias especializadas e regionais.

“A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) e a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) têm realizado muitos trabalhos que vêm rompendo as fronteiras do Rio Grande do Norte. Para nós é de extrema importância um contato como este, com os delegados da Paraíba, para termos resultados mais exitosos”, detalhou a diretora de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN), delegada Sheila Freitas.

Publicidade

Comentários:

  1. Maracujina disse:

    Depois ; vos todos almoçar no camarões!

    • Victor Hugo Lima disse:

      Não furtando ou roubando o camarões, pagando com seu próprio dinheiro, qual o problema? Parece-me que há uma certa inveja do amigo "Maracujiina" quando se fala em juízes, promotores, delegados. Quer ter subsídio bom e exercer um cargo importante na sociedade? Simples: estude, se dedique e se você for merecedor um dia chegará lá ao invés de sempre tá invejando a vida alheia.