Deputado grita nos corredores do Planalto após nomeação de aliado não ser confirmada

Francisco Floriano (PR-RJ), gastou o equivalente a 24 cestas básicas em cerca de 100 dias com alimentação (Foto: Gustavo Lima / Câmara dos Deputados )O Globo

A demora do presidente Michel Temer em nomear o novo secretário de Governo está aumentando o nível de estresse entre os parlamentares da base aliada. Nesta quarta-feira, um deputado do Rio, Francisco Floriano (DEM-RJ), esteve em Brasília, no meio do recesso, para exigir a nomeação de um aliado na estrutura federal. Ao chegar ao Palácio do Planalto e não obter confirmação ao seu pleito, seus berros de reclamação, dizendo que não era “moleque”, ecoaram nos corredores do quarto andar:

— Se a Secretaria não resolve, então a Casa Civil vai ter que resolver. Se eu não for recebido ainda hoje, vou chutar a porta dos gabinetes! — gritou o deputado com funcionários.

O cargo almejado por Floriano era para o Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into). Auxiliares do Palácio do Planalto contam que há mais de dois meses Floriano tentava emplacar um apadrinhado no cargo, mas que, desde que Geddel Vieira Lima deixou o comando da pasta, em novembro do ano passado, a negociação ficou paralisada.

Publicidade

Comentários:

  1. Francisco Maniçoba disse:

    Tudo é lixo mesmo vamos acorda brasil

  2. Auri disse:

    TUDO É LIXO. ACORDA BRASIL!

  3. Augusto Ribeiro disse:

    Agora tem que pagar a fatura.
    Se for calote, a "coisa" pega…

  4. JUNIOR PINHEIRO disse:

    SAO COBRANÇAS DO GOLPE, NINGUEM CHEGA AO PODER SEM PROMETER ALGO!!! É DANDO QUE SE RECEBE!!!!!! O HOMEM ESTÁ PERDIDO!!!

  5. José disse:

    Olha pra que serve Estado grande, cheio de empresas estatais e cargos para políticos!
    #estadominimo #fimdoestadoobeso #privatizetudojá

  6. Potyguar disse:

    O sistema político no Brasil entrou em colapso total. Só se vê canalhas como o citado na matéria acima, escroques e picaretas dominando o cenário.
    É o começo do fim !