DICA GASTRONOMIA: Restaurante self-service Petrópolis une excelente cardápio e conforto no coração do bairro

Fotos e reportagem Revista Deguste – Informa publicitário 

Estar sempre na lembrança dos consumidores como uma das opções de melhor qualidade gastronômica da charmosa região do Tirol/Petrópolis, este é o objetivo dos empresários Necilio Duda e sua esposa, Maria Teresa Duda, proprietários do novo restaurante Petrópolis, na esquina da Avenida Rodrigues Alves com Rua Mipibu.

Necilio e Maria Teresa estão no controle do restaurante desde o mês de agosto, porém a experiência deles no mercado de Alimentos e Bebidas em Natal vem de quase duas décadas de atuação na área. O casal possui uma distribuidora de alimentos há 10 anos, a Potiguar Frios, é dono da franquia do Pittisburg do Nordestão da Avenida Salgado Filho e, antes de ter empresa própria, Necilio trabalhou por 10 anos em várias distribuidoras de alimentos de Natal, tendo relacionamento direto com, praticamente, todos os grandes restaurantes da cidade.

No Petrópolis, o casal vem trabalhando para qualificar, cada vez mais, o bufê do almoço, pois a característica do restaurante é o self-service. A casa é uma das poucas em Petrópolis que abre todos os dias e mantém um excelente padrão de conforto, com instalações amplas e salão totalmente climatizado. A localização facilita o acesso, além disso, a casa possui estacionamento próprio.

Um dos projetos futuros do casal é abrir no horário das ceia, das 18h às 21h. Para isso, os empresários já estão qualificando a equipe e planejando o funcionamento para que o horário da noite tenha o mesmo padrão de qualidade do horário do dia. Às sextas-feiras, o Petrópolis serve um cardápio com os principais itens da culinária regional. Aos sábados, é dia da tradicional feijoada e, aos domingos, é um dos poucos na cidade que vende a tradicional paella de frutos do mar.

Petrópolis Restaurante
Av. Rodrigues Alves, 44
Petrópolis – Natal/RN
Fone: (84) 3011-3079

 

Publicidade

Comentários:

  1. Jadson disse:

    Que cheiro de jabá! kkkkk

    • bruno disse:

      Caro Jadson, o cheiro é de comida mesmo, e boa. Sobre o post, é um informe publicitário, está informando no post. Cuidado com sua ignorância. Abraços