Dilma diz, em rede social, que Lula ajudará o governo e ‘não há como impedi-lo’

A presidente da República, Dilma Rousseff, destacou, em sua página no Facebook, declarações dadas a jornalistas estrangeiros em entrevista na última quinta-feira, 24. No texto deste sábado, 26, ela ressalta a importância do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva para sua administração.

“A vinda do ex-presidente Lula fortalece o governo. Ele é um hábil articulador político, conhece o Brasil e tem imenso conhecimento sobre todos os problemas do país.”

Em outras duas postagens, a presidente destaca que trará “o presidente Lula para nos ajudar no governo” e “não há como impedi-lo” e faz críticas à gravação e vazamento de conversas com o ex-presidente.

Dilma destaca que os diálogos deveriam ter sido remetidos ao Supremo Tribunal Federal, pois é a instituição competente para determinar investigações sobre a Presidência da República. E acrescenta: “a violação ilegal da privacidade atenta contra o Estado de Direito.”

IG

Publicidade

Comentários:

  1. Chico disse:

    Porque ela não diz que está perdida, não sabe nada, há coitada.

  2. Neto disse:

    O que Dilma, Lula e aliados estão fazendo, isso sim é um golpe!!! E uma tapa na cara de cada brasileiro de bem!!!

  3. Verdade seja dita disse:

    Com impeachment duvido ficar.

  4. Joca disse:

    Esses VERMES estão a 13 ( treze) anos no poder e quebraram o país e agora vem dizer que um corrupto irá salvar o país ,????

  5. Ângelo Júnior disse:

    O nome disso é incompetência. Tá colocando em Lula a salvação da Pátria. O povo quando elegeu a Dilma para presidente, confiou nela a direção do País. se ela não conhece os problemas do País e, não é articuladora, o que tá fazendo na Presidência? Jogue a toalha e peça pra sair.

  6. Adriano disse:

    O Brasil tem urgência se livrar dos petralhas!!