Dono da Banda Forró Real morre em acidente de carro no Ceará

837d62d58bd332a48a91121a0fa04783Chico Bill, empresário e dono da banda Forró Real, morreu neste domingo (3), no hospital Instituto Dr. José Frota, no Centro de Fortaleza, onde estava internado após sofrer um grave acidente de carro no sábado (2).

Informações do hospital dão conta do falecimento do empresário às 5h45 de domingo devido a uma fratura. Bill tinha 75 anos e estava dirigindo quando seu veículo bateu de frente com um trator que estava parado na BR 222, no km 11, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O acidente ocorreu por volta das 20h30.

Devido ao falecimento do empresário, a banda Forró Real, que faria um show especial no dia 14 de novembro, para gravar o DVD em comemoração aos 20 anos de existência, suspendeu temporariamente a apresentação. Em perfil na rede social, a banda informou que até esta terça-feira (5), será definido se a apresentação será feita em nova data ou permanecerá no dia 14.

O velório ocorreu durante a tarde de domingo, no sítio do empresário, em Caucaia. O enterro acorre na manhã desta segunda-feira no cemitério Parque Sol Poente, também em Caucaia.

NE10 UOL

    Nenhum Comentário