Em vídeo, Sergio Moro diz ter apoio da ‘grande maioria’

Sergio Moro gravou um raro vídeo para as redes sociais – mais exatamente, para a página “Eu Moro com Ele”, criada por sua mulher, a advogada Rosângela Wolff Moro, no Facebook. No texto, um agradecimento aos que seguem e a apoiam a página, que está completando um ano, o juiz da Operação Lava Jato diz ter o apoio da “grande maioria, talvez a totalidade da população” em suas decisões, apoio que teria sido útil em um “momento muito tenso”.

“Bom dia a todos. Estou gravando esse vídeo como forma de agradecer a todos aqueles que participam, enviam comentários à página que foi feita pela minha querida esposa, a Rô. A ‘Eu Moro com Ele’ foi criada num momento muito difícil como uma forma de permitir que as pessoas enviassem manifestações de solidariedade”, diz ele, no início do vídeo, de pouco mais de 1 minuto.

“E ajudou, num momento muito tenso, para que nós realizássemos essa travessia, saber que nós contávamos com o apoio da grande maioria, talvez a totalidade da população para esses trabalhos que vêm sendo realizados na assim chamada Operação Lava Jato. A página está completando um ano, continua recebendo essas manifestações de carinho e eu tenho somente que agradecer a todos vocês”, conclui.

 

Veja

Publicidade

Comentários:

  1. Fabio disse:

    Parabéns Doutor, o senhor estudou, passou no concurso, trabalha, paga imposto e ainda ajuda o Brasil a fazer justiça, algema o malandro, que enriqueceu roubando o Brasil, algema o molusco !!!!!

  2. Rômulo disse:

    ´Quero ver todo esse amor dos coxinhas a esse juiz parcial quando ele se ver obrigado a absolver o Lula por falta de provas… Para condenar criminalmente precisa de provas. Não se condena por mera "convicção" ou ficção jurídica!

  3. Freitas disse:

    É muita ignorância! O brasileiro merece a lama em que vive. Quem critica esse juiz só pode ser massa de manobra de político bandido. Esse juiz é o maior herói nacional que o Brasil já teve. Merece uma estátua na entrada de cada cidade desse país.

  4. Fabio disse:

    Algema o malandro Dr Sergio Moro,, os petralhas estão esperneando porque perderam a boquinha.

  5. Walter disse:

    Dr Sérgio Moro
    Um juiz de coragem tem todo nosso apoio

  6. edivaldo disse:

    Um Juíz parcial não serve para o Brasil.A justiça é cega mais tem que enxergar no escuro.

  7. João disse:

    "Grande Maioria" é pleonasmo. Se é maioria é porque já é grande. Lugar de juiz é na vara. Facebook deixa para os narcisistas e adolescentes.

    • LUCAS disse:

      João ; Primeiro ele não esta no Face, a página foi criada pela Esposa e alimentada por ela, ele apenas visitou e contribuiu com um video, coisa que qualquer um pode fazer. Quanto ao pleonasmo, discordo pois maioria pode ser simples, tipo 49% conntra 51%. ou absoluta que seria a grande tipo 90% a 10%.

  8. Junior Pinheiro disse:

    Por que ROMERO JUCA QUE FEZ A MESMA MERDA QUE O DELCÍDIO NÃO FOI PRESO, POR QUE AÉCIO NEVES TODO SUJO TA SOLTO, PQ HENRIQUE ALVES NÃO SABE DE EMPRESAS EM SEU NOME, NÃO SABE QUE BOTOU MILHÕES EM SUAS CONTAS E NÃO SE EXPLICA??????? QUE JUSTIÇA É ESSA??????? EXPLIQUE!!!!!TÁ QUERENDO APARECER!!!JOAQUIM BARBOSA ANOS LUZ NA FRENTE DELE É NAO FEZ ISSO !!!!!

  9. Fran Damasceno disse:

    Corrupção no Brasil é proporcional as oportunidades q aparecem à maioria. Por isso, essa apologia ao crime q escandaliza e deixa de "Pires na mão" os brasileiros q de "favor" em "favor" vão sobrevivendo. Um voto por um pedaço de terra, um espelho pela madeira, uma bolsa por um voto, é assim vamos….Quando um Joaquim Barbosa, um Modo aparece, o q deveria nos trazer esperança, fica de vitrine e essa maioria silenciosa, adeptos dá "lei dá vantagem" q com funde público com privado e, ainda, são dá linhagem do "rouba mais faz", ficam torcendo por um deslize para jogar a primeira pedra. No jurídico tem trâmite, o juiz não pode chamar pra depor ou levar coercitivamente pra depor quem ainda não é réu, nem se negou a faze-lo… Vamos deixar os interesses particulares de lado e pensar coletivo. Que prendam a todos q nos fizeram de idiotas, q roubaram o país e até nossa esperança!!!

  10. Jorge disse:

    Esses que o defedem, de alguma forma tiraram proveito, de forma irregular, durante o governo dele. Uns mais outros menos, mais todos se locupletaram.

  11. Fabio disse:

    Dr.Sergio Moro, algema o malandro !

  12. EDER disse:

    NO PRÓXIMO ANO , DUVIDO QUE UMA SÓ PESSOA DO BRASIL SAIBA SEU NOME.

  13. george disse:

    As verdades estão vindo a tona: GOLPE, ODEBRECHT, FRIBOI…' Eu quero e ver o Tio Sam tocar pandeiro para o Moro sambar"

  14. Roberto disse:

    Bando de safados, vocês tenham vergonha na cara, porquê um juiz como Sérgio moro ele nunca vai ajeitar o pais. mais pelo menos ele tá mostrando que vocês quê roubaram o pais estão todos milionários e o povo sofrendo. essa mulher do lula morreu num hospital pra você chegar na recepção você tem quê pagar um milhão de reais. aí esse filho dá puta do LULA diz quê e igual ao povo humilde do Brasil. MILITARES covardes tomem esse PODER.

    • Junior Pinheiro disse:

      Ei acorde eu não sou partidário, mas esse juiz é, nota-se quem do PSDB foi preso????? E a propósito os militares nao irao acordar, pois FHC os derrotou eo resta da corja os sucateou…..estamos ferrados!!!!!

  15. De saco cheio disse:

    Sim, ele tem o apoio da grande maioria dos brasileiros sim. Pois tenho certeza que a grande maioria dos brasileiros está de saco cheio de tanta roubalheira.
    O que não entendo, é ver criticas pelo fato dele aparecer na mídia, já que é exatamente por este motivo que ainda não conseguiram freá-lo, ou de achá-lo "soberbo", "arrogante", etc, pelo fato dele está fazendo o trabalho dele.
    Este Brasil não estaria na situação em que se encontra hoje se metade dos juízes fizessem pelo menos 1/10 do que ele já fez.
    Mas infelizmente o brasileiro gosta da desonestidade, da politica do pão e circo………é triste mesmo.

  16. Omar Salgado disse:

    Perdeu uma excelente oportunidade de ficar na dele; de enquadrar a patroa e mandar apagar esta página imbecil e que inclusive a diminui, como se "morar com ele" fosse predicativo para uma mulher. Juiz-raiz decide com firmeza, técnica, sensibilidade e principalmente discrição, pois este é um dos principais requisitos para quem exerce a difícil tarefa de julgar os semelhantes. Não tem, jamais, de estar fazendo exposição da figura nestas m. que são as redes sociais, coisa que cabe mais para quem quer exibir o carro recém comprado e os pratos recém chegados à mesa do restaurante de luxo…
    Lamentável !!!

  17. Jean disse:

    A lama dando nomeio das pernas e Moro procurando wolly…
    Acredito que Moro, que levou um tempão pra descobrir onde Cunha morava, mas soube mandar prender Mantega num Hospital onde acompanhava a esposa doente, não tem lido os jornais nos últimos dias.
    Pois nem percebeu a quantidade enorme de corrupção instalada no Palácio do Planalto, começando com Gedel, depois Jucá, Moreira Franco, Serra, Aécio…
    E agora Padilha?
    Por que ninguém mais foi preso ou conduzido coercitivamente e não teve mais delação divulgada.
    Tudo agora é sigilo?

  18. EDER disse:

    AINDA NÃO TERMINOU O JULGAMENTO; E JÁ EXISTE GENTE EM CASA CUMPRINDO PENA. O QUE ACONTECERÁ COM OS OUTROS? ME REFIRO AOS DOS OUTROS PARTIDOS . PORQUE A LAVA JATO SE REFERE APENAS AOS INTERESSES DO GOLPE.

  19. BarbyBarby disse:

    Vcs todos são petistas ou entendi errado kkkkk. Logo logo os 9 dedos será preso. Pior que sua excelência Moro é Gilmar Mendes viver em reunião com a cúpula do governo.

  20. Marcílio disse:

    Parabéns ao Dr Moro, grande trabalho jurídico, apesar das pressões dos ainda órfãs de uma política que nos levou ao desastre que vivenciamos em nosso país.

  21. Maracujina disse:

    Um blefe ! Juiz não julga paramaioria . Juiz não deve se preocupar a atender a maioria . Acho que o Sr Moro , sente que será engolido pela sua própria soberba .

  22. Neto disse:

    BG, favor corrigir a palavra "entendi" no comentário anterior. Erro de digitação. Obg

  23. Neto disse:

    Isso aqui é Brasil. Lugar onde juizes e ministros do STF não saem da midia.
    Não sou da área do Direito, nem teria essa pretensão. Mas sempre emtendi que o UNICO lugar onde um Juiz deveria se manifestar seria nos autos do processo. E em mais lugar nenhum, sob pena de demonstrar imparcialidade.