Ex-governadora Wilma comemora aniversário com missa

Wilma

Com a Igreja Santa Terezinha lotada, a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, comemorou no início da noite desta quarta-feira, 17 de fevereiro, data de seu aniversário, a saúde e vida. Celebrada pelo Padre Charles e concelebrada pelos Padres Flávio e Marcelo, a cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, além de representantes de movimentos sociais, das comunidades e lideranças políticas do interior.

A ex-governadora agradeceu todos os presentes e os milhares de potiguares que vêm orando em prol de sua saúde. “Podem ficar todos tranquilos porque a gente vai superar, a gente vai conseguir, a gente vai vencer, a gente vai ultrapassar toda essa batalha e vai conseguir realizar aquilo que precisa ser realizado, que é a alegria do povo. Porque é uma fase muito difícil, o povo está sofrendo com essa crise muito grande e a gente precisa estar entrosado, pensando em somar. Nunca dividir, mas, sim, somar em favor do povo do nosso estado”, concluiu a ex-governadora.

Estavam presentes o vice-governador Fabio Dantas, os deputados estaduais Vivaldo Costa, George Soares e Carlos Augusto, o prefeito Carlos Eduardo Alves, secretários municipais, o presidente da Câmara Municipal, Franklin Capistrano, os vereadores Joanilson Rego, Ary Gomes, Julia Arruda, Haroldo Alves, o ex-governador Lavoisier Maia, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, além de outras autoridades

 

Publicidade

Comentários:

  1. Flávio disse:

    Política e religião, sempre de mãos dadas!

  2. Anderson disse:

    E ainda teve traíra(que se criou na sombra de Wilma) que depois da punhalada pelas costas ainda foi na missa rezar pela vice-prefeita Wilma, a política tem cada coisa !!!!!