Ex-jogador de Fluminense e São Paulo é preso por envolvimento com contrabando

Ex-zagueiro de Fluminense, São Paulo e Coritiba, Sorlei foi detido pela Polícia Federal (PF) após ter sua prisão decretada pela Justiça nesta quinta-feira. Segundo informações do Diário Catarinense, ele é acusado de ser o chefe de uma quadrilha de contrabando em Curitiba, capital do estado do Paraná.

Os bandidos subornavam os policiais rodoviários do estado para facilitar a entrada de carregamentos de contrabando. De acordo com o portal, assessores de um deputado estadual e três coronéis da Polícia Militar também fazia parte do esquema. Os criminosos utilizavam Santa Catarina como ponte para lavar dinheiro e fazer investimentos em jogos de azar.

Revelado pelo Coritiba no início dos anos 90, Sorlei foi peça importante no título estadual do Fluminense em 1995. No ano seguinte, o zagueiro se transferiu para o São Paulo, onde não reeditou as boas atuações que teve no clube carioca. Devido as seguidas lesões no joelho, o ex-jogador encerrou a carreira precocemente aos 28 anos, em 2002, quando atuava pela Portuguesa Santista.

ESPORTE INTERATIVO

    Nenhum Comentário