Ezequiel Ferreira vai fazer pronunciamento na sessão desta terça e deverá anunciar os primeiros cortes e fazer prestação de contas

O presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, vai ocupar a tribuna da casa nesta terça-feira para fazer uma prestação de contas das medidas de contenção realizadas na sua gestão de 12 meses, do planejamento estratégico concluído ao longo dos últimos seis meses na casa e vai anunciar as primeiras providências após o mexido causado com a instalação do portal da transparência na casa.

O deputado fez várias reuniões durante o fim de semana com deputados e assessores, e deverá colocar em pratica a partir de hoje os novos rumos da sua gestão a frente da presidência.

Publicidade

Comentários:

  1. TATA disse:

    BG CADE AS REPORTAGENS DO CASO IDEMA QUE ENVOLVE UM DOS NOSSOS NOBRES COMPONENTES DO LEGISLATIVO?…ESTAMOS DE OLHO.

  2. Leonardo disse:

    Aonde eu me cadastro para essa "bolsa familia" da ALRN ?

  3. Povo Indignado disse:

    O silêncio dos Deputados diante das denúncias do mar de cargos comissionados da Assembleia, ocupado por fantasmas é espantoso, parece que nada esta acontecendo e todas as situações são legais.
    2000 cargos comissionados é uma afronta a moralidade e desrespeito ao povo do RN, descuido oficial aos cofres públicos no pequeno e carente Estado do RN.
    Será que vão ter a cara de pau de exonerar uns 500, que deveriam ser os 2000, pois ainda sobram 1000 servidores e depois, aos poucos voltando a nomeá-los, uma a um secretamente?

  4. Carlos disse:

    2500 funcionários recebendo entre 6 e 20 mil.
    Pra quem não sabe vamos explicar:
    Esses salários são divididos com os padrinhos que os colocaram em um emprego que muitas vezes não precisa nem comparecer, pois estão fazendo serviços externos.
    Os salários também são divididos com os mesmos 10, 20, 30, 40, 50 por cento do que recebem são repassados para o padrinhos.
    também serve como pagamento por serviços prestados na campanha de eleição.
    Isso exite a desde sempre culturalmente normal na Assembleias em todo país.
    Todos que tem uma aproximação com o mundo poitico sabe disso principalmente os jornalistas .

  5. Chico disse:

    Será que você vai ser exonerado?

  6. paulor disse:

    Tem que começar pelos jornalistas e blogueiros…colocar um ponto eletrónico, essa assembleia é uma vergonha, muitos ganhando sem trabalhar, vamos ter um minimo de dignidade !!!

  7. Raquel disse:

    Só existe uma atitude : botar esse povo apadrinhado , parente e amigo pra fora da AL e chamar os concursados que foram aprovados. Isso é o justo !!!

  8. Larissa disse:

    Vamos esperar as delações premiadas de varios fantasmas e saber para onde vai realmente o dinheiro dos contra cheques.Esperamos também que o MP obrigue os fantasmas a devolverem o dinheiro que receberam indevidamente.

  9. Ricardo disse:

    E a Polícia Civll do RN? Não vai se pronunciar sobre os escândalos na Assembleia??
    Recentemente, esta instituição nomeou mais de uma centena de delegados e agentes para investigar crimes no Estado? Será que, desta vez, a desculpa para não atuar vai ser a falta de equipe ou por que o órgão entende que nenhum crime foi/está sendo praticado na Assembleia????
    A sociedade potiguar está aguardando…