Fátima solidariza-se com Lula e diz para oposição se preparar para as eleições de 2018

Em seu primeiro discurso de 2016, a senadora Fátima Bezerra expressou , nesta terça-feira (3),  sua solidariedade ao ex-presidente Lula em razão dos contantes ataques a sua imagem e honra, que tem sofridi por parte da imprensa. Ela demonstrou sua indignação diante da campanha difamatória contra o ex- presidente. Em seu discurso, ela referiu-se à recente declaração do promotor Cássio Conserino, do Ministério Público de São Paulo, na qual ele afirma que vai denunciar Lula e sua mulher, Marisa Letícia, pelos crimes de ocultação de patrimônio e lavagem de dinheiro, no curso de uma ação movida contra a Bancoop.

 “Assim como a maioria do povo brasileiro, conhecemos o Presidente Lula, sabemos da sua honradez, sabemos da sua dignidade, sabemos da sua história de um homem que, na verdade, já provou o compromisso que ele tem, o amor que ele tem  pelo povo brasileiro. Ele já provou isso durante toda desde o sua trajetória política, até chegar à Presidência deste País e passar para a história como o maior, o melhor Presidente que este País já teve. O problema não é o apartamento no Guarujá, o problema não é a canoa de Dona Marisa; o problema é o triplex mesmo, mas o triplex que preocupa a oposição é a possibilidade real, concreta, de ele voltar em 2018 e ocupar, pela terceira vez, a Presidência deste País”, ressaltou.

No final do discurso, Fátima pediu para que a oposição acabe com a mania de querer ganhar as eleições no tapetão. “Parem com essa mania de tapetão. Tem eleição em 2016 e em 2018. Se preparem, inclusive para enfrentar o Presidente Lula, se Deus quiser, nas ruas deste país, de novo, em 2018”, afirmou.

 

Publicidade

Comentários:

  1. Brasil, meu país! disse:

    Parabéns minha senadora.

  2. Rodrigues disse:

    Essa Paraibana nunca me enganou. Faz tempo que ela e Mineiro usufruir dos votos dos potiguares. Tá na hora de ir pedir votos nos seus Estados de origem.

  3. DANIEL disse:

    Essa senadora me fazia sentir vergonha de ser potiguar até o dia em que soube que ela, na verdade, nasceu na PB. Deus, felizmente, não permitiu essa desonra para o povo potiguar. Pode espera, senadora, que em 2022 os potiguares honrados e honestos saberão lhe responder nas urnas!!

  4. Charles disse:

    Vc calada é uma poeta.

  5. Nosdliw disse:

    Senadora Fátima, ao invés da senhora se preocupar com a situação do Lula, deveria se preocupar com a do Brasil, que a senhora o PT enganaram, prometeram mundos e fundos e estão acabando.
    Vejam só, criticavam a tudo e a todos, hoje, apoia a ressurreição da CPMF.

  6. ELION disse:

    SENADORA FÁTIMA. ATÉ AGORA TINHA A SENHORA EM ALTISSIMO RESPEITO. MAS ESSA DECLARAÇÃO EM DEFESA DO EX-PRESIDENTE LULA ME DEIXOU DECEPCIONADO. ATÉ A SENHORA ACREDITA NELE ??????

  7. Antônio Silva disse:

    A parte mais cansativa dessa tentativa esfarrapada de golpe branco é essa ralé despolitizada.
    Inculta e a soldo, destila sem constrangimentos sua obtusidade em praça pública.
    É uma gente grotesta, mal educada, mal informada e mal intencionada.
    Colonizada, grosseira, desagradável, primitiva.
    Enfim, brucutus que acham que o mundo ainda está na Guerra Fria.
    Acho que nem Exu Caveira dá jeito nessas almas pervertidas.

    • Val Lima disse:

      Discurso ultrapassado Antônio, especialmente no tocante ao termo "colonizada"….

    • paulo disse:

      BG
      Esse ontonho é muito sabido,só sabe defender BANDIDOS, deve ser um PELEGO a serviço do rei dos roubos.

    • Brasil, meu país! disse:

      Antônio como vc foi muito polido com essa gente esquisita q condena Lula e abraça Zé Rabo de Palha Agripino.

  8. Val Lima disse:

    Rapaz se arrependimento matasse….não haveria lugar para sepultar tantos eleitores dessa mulher….

  9. José Avelino disse:

    Senadora se cuida, espero que a sra. tire o seu mandato de oito anos sem ser envolvida na lava jato, quanto ao Lula penso eu que deve disputar eleição de líder de presídio. Pois acho que ele é tão maléfico quanto o Fernandinho Beira Mar, está história de Lula ser injustiçado não pega mais não, a máscara caiu senadora, cuide de VC, pois se ficar defendendo corruptos, a sra perderá todo respeito da sociedade, exceto os alienados, se toca senadora, vai trabalhar, ou melhor começa a exercer o seu mandato a favor do RN, é que senadora a sra. só fez defender corruptos na tribuna.

  10. Maria disse:

    Senadora aproveite seu longo mandato porque depender do meu voto vc não será nunca mais. Aliás essa já foi a terceira eleição q nao voto na Sra!!!! Tenha vergonha !!!

  11. Ericson Humberto disse:

    Essa senadora ainda acha que o povo brasileiro é idiota? Até acho que o ex-presidente Lula deveria concorrer nas próximas eleições. Só assim ele saberá o tamanho da chibatada que levará no pleito. E descobrirá que o povo, apesar de ser besta, não é imbecil. Fora quadrilha PT. Estamos nessa "marolinha" por conta de vcs. O Brasil acordará em cada eleição. Quem viver, verá!

  12. marcelo disse:

    Existe um ditado muito antigo que é; DIGA COM QUEM ANDAS QUE DIGO QUEM TU ÉS. Quem defende bandido é advogado criminalista e não uma nobre Senadora pelo menos no título. Sinceramente é uma vergonha ver o país entregue a uma quadrilha organizada que acabou com o Brasil em 13 anos. Fora PT, Dilma, Lula, Fátima, Mineiro pois só assim teremos a honestidade e o crescimento de volta.

  13. Luiz disse:

    Quem defende bandido é bandido a Sra deveria ter vergonha.

  14. Hermano Filgueiras disse:

    Esse produto da revolta petista, Fátima Bezerra é a imagem ditadorial do PT, em todas suas frases o tom é sempre de ameaça, ameaça e ameaça. O oposição vai se preparar sim para eleição 2016 e junto a ela vem a inflação, o desemprego e a corrupção para votar e fazer a diferença nas eleições de 2016 e 2018.
    Finalmente as mentiras, incompetência, incoerências e compromisso com o povo dado pelo PT emergiu e a situação do país revela o que nada, nem o PT conseguem esconder com seu repertório de mentiras.

  15. suely roriz disse:

    Essa senadora é uma aloprada.
    O PT é sua religiao e o Lula seu pastor.
    Ja que foi eleita, va trabalhar para o povo do RN em vez de ficar falando besteira.

  16. Josafá Faustino Damasceno disse:

    Essa Senhora Senadora, deve estar zombando da cara do povo brasileiro e em especial do RN, pois não se pode defender uma cambada de ladrão dessa que estão roubando e destruindo a moral, a economia e a ética de um povo. Mas certamente o o troco será dado nas eleições que se aproximam. Se no Brasil as leis funcionassem, os ladrões do PT e toda a corja que os acompanham, estaria em prisão perpétua. Isso é uma insanidade defender um sujeito tipo Lula ou achar que o povo é idiota. Isso é uma vergonha!

  17. Tiago disse:

    Parabéns Senadora! Orgulho do RN! Parlamentar de origem humilde como a maioria do nosso povo e do ex- Presidente Lula. Traz cada vez mais educação para nossa população potiguar, que há décadas é alienada por uma imprensa que é de propriedade de políticos tradicionais, verdadeiros responsáveis por tudo de pior que há o RN.

  18. Maria Dantas disse:

    Senhora Fátima, Deus não vai querer!

  19. caio fabio disse:

    Disse bem, tem eleições em 2016 e 2018, preparem-se brasileiros que teem vergonha na cara para expulsar do País essa corja dos PTralhas.

  20. joel Avelino de lima disse:

    A senhora é muito cara de pau onde foi que o povo do RN. estava para votar em vc. pense num erro grande.

  21. VDelgado disse:

    A Senadora é petralha junior. Daqueles que ficam repetindo os mantras antigos, "terceiro turno, blablabla". Cadeia para o Lula. A mão da justiça chegará na senhora??? Isso é medo???

  22. Antônio Silva disse:

    Parabéns, senadora. Só os bons cidadãos, os que sempre lutaram pela democracia, pelos mais necessitados, pelas minorias, pelo Brasil, conseguem abrir o coração e defender contra tudo e contra todos, aquilo em que acredita.

    • Antonio disse:

      Principalmente defender petistas corruptos!!!!

    • Gregório disse:

      Exatamente Antônio, continuem firme na ideologia petista rumo a destruição do Brasil. Fiquem firmes no imediatismo populista que tem desviado recursos, atuado contra as leis, para dar sem produzir.
      O PT não fez nada, absolutamente nada para o povão, apenas distribuiu os recursos públicos sem gerar oportunidades e condições reais de melhoria de vida. Se tirar os programas de bolsa esmola volta imediatamente a linha da miséria. Continuem assim e destruam um país que agora não tem mais futuro.

    • charles disse:

      Vá se tratar que vc está doente. kkkkk

  23. Observador disse:

    Fatima do PT, ou da Engevix ?

  24. Edvaldo disse:

    Senadora,não defenda bandido! Quem está acusando lula-rico é o MP e não a oposição.Fazer oposição ao governo faz parte do sistema político de qualquer país. Porém,para senhora, que faz parte de um partido q a maioria de seus criadores estão presos seria motivo de vergonha para a senhora q diz defensora da liberdade de expressão.