Fernanda Torres gera polêmica após criticar a decisão de Sérgio Moro

Fernanda Torres

A atriz e escritora decidiu abordar a atual situação política do país e disse que não aprova a decisão tomada pelo juiz Sérgio Moro em divulgar para a imprensa as gravações das conversas telefônicas de Lula, ex-presidente da República.

Dentre todos os grampos da Lava Jato, um, de menor relevância, me causou impressão. Nele, dona Marisa solta um palavrão para desabafar com o filho o incômodo com o panelaço. É uma conversa íntima, cuja reprodução em rede aberta só serve a um desejo hediondo de satanizá-la. Nenhum de nós sobreviveria a uma exposição pública dessa ordem, não é aceitável, não pode ser”, escreveu Fernanda, em um dos trechos do artigo.

O nome dela ficou entre os mais comentados do Twitter.

IG

Publicidade

Comentários:

  1. Marcelo disse:

    99,99999999% de chance de ser beneficiada por um dos programas de compra, digo, de ajuda à cultura do desgoverno..

  2. Sérgio Nogueira disse:

    Peço aos petralhas que me expliquem.
    Se a Presidanta disse que os diálogos que foram flagrados eram republicanos, sem qualquer sinal que estivesse usando artifícios para blindar o Sapo Barbudo, algo do cotidiano da Presidência, onde estaria então a intimidade e privacidade dela, da pessoa física Dilma Terrorista Houseff?
    Claro que vocês precisam maquiar a realidade de modo que a verdade fique escondida onde a decepção não a alcance, mas por favor, não julguem todas as pessoas com a régua moral e intelectual de vocês.
    Existem no Brasil pessoas que não compactuam com roubo e com corrupção DE QUALQUER PARTIDO. Não achamos que um partido QUALQUER QUE SEJA ele possa roubar e isso INDEPENDENTE de ter sido eleito, escolhido por Deus ou pelo Papa, ou ainda pelos Venusianos.
    Mas aceitem que o fim da era 157 eleitoral está acabando. Dói menos.

    • Ceará Mundão disse:

      Perfeito, meu caro. Os brasileiros do bem não têm corrupto favorito. E bandido condenado não é "herói" nem "guerreiro". É apenas um criminoso e tem que ser tratado como tal. Simples assim.

  3. Jr disse:

    Eu acho que tem que escancara. O povo tem que saber o perfil de seus governantes. Tudo transparente. É!

  4. Augusto Ribeiro disse:

    Tô com Fernandinha e não abro um prego…NÃO VAI TER GOLPE!!!

  5. Marcelo Júnior disse:

    A mascara caiu, sao uns rabujentos, aproveitadores, alienantes

  6. Polyana disse:

    Realmente de uma grosseria e maldade sem limites e precedentes na história, vez que nem contribuir para as investigações, contribuiam.
    LAMENTÁVEL!
    Do ponto de vista legal, UM CRIME!
    A intimidade de uma pessoa pública foi exposta desnecessariamente apenas com a finalidade de achacá-la, humilhá-la e destruir sua vida privada, estimulando o ódio da população contra ela.
    Um ato absurdo e completamente estúpido para qualquer um.
    Mas quando esse ato vem revestido de uma "pseudo legalidade", assinado por um Juiz Federal, se ver que todos os limites foram cruzados e a INTENCIONALIDADE revelada: É GOLPE!
    Esse ato em sintonia com centenas de outros, como agora a decretação do sigilo de uma lista gigantesca de políticos envolvidos na lista da corrupção e propinoduto da Odebreach, mostram claramente para quem até agora ainda não havia percebido, a PARCIALIDADE, A PASSIONALIDADE E A SELETIVIDADE do JUIZ MORO, DOS PROCURADORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO E DOS DELEGADOS DA POLICIA FEDERAL DA REPÚBLICA DE CURITIBA, no Paraná.
    Uma INQUISIÇÃO encontra-se em curso, e como os "bodes expiatórios" (Lula e Dilma) não estavam na famosa lista que não pode ser divulgada e nem vazada como todos os outros depoimentos que não podiam mas eram, e ninguém fazia nada pra impedir, muito pello contrário.
    E aí se divulga esse audio ao mesmo tempo que se decreta o sigilo da lista dos políticos onde estão Aécio, Serra e Alckimin e o Lula e a Dilma não estão…
    Depois viaja pra encontrar Gilmar Mendes, Aécio, Temer, Augusto Nardes (TCU) em Portugal…
    E ainda querem que nós acreditemos que esse processo é isento e não tem o cárater político e partidário?
    UMA VERGONHA!!!

    • paulo disse:

      VERGONHA E GOLPE foram os que seus PATETICES fizeram, roubando e vocês otários DEFENDENDO está MAFIA desqualificada,mentirosa e sem-vergonha, fora pt.

    • Verdade seja dita disse:

      Pode internar esta maluca não diz coisa com coisa.

    • Ceará Mundão disse:

      Deve estar sendo beneficiada diretamente pela quadrilha que está no poder. É a única explicação para alguém, que goze de boas faculdades mentais, ainda defender o indefensável. O petismo é uma seita e só o fanatismo explica. Ou o interesse pessoal.

  7. Coelho disse:

    Uma coisa tem quer ser esclarecida para esses hipócritas que insistem em dizer que o juiz divulgou o material interceptado. Isso deixa parefer que ele fez copias e entregou para divulgação pública. Ai moçada. O magistrado se restringiu a fazer cessar o sigilo processual e, após, por cuidar de um processo publico, publicaram. Não foi ele e ele nunca disse que pessoalmente fez as publicações. Ele agiu no processo e isdo, qualquer ser com o QI superior, em um grau, aoQI do chimpanzé, sabe que foi assim que ocorreu. De outra banda, há de se perceber que todos somos responsáveis por nossos atos. Se falamos besteira, mais dia menos dia, alguém vai ouvir. Não interessa se foi na intimidade, foi falado. Por exemplo, nnão conheço a senadora Fatima nem a Maria do Rosário, mas me senti triste com as alegações pejorativas vontra suas pessoas. Nem se queira diminuir o alegado, pois, se não fosse o qualificativo diminuto, o sentido chulo da colocação oubida já bastaria para ser repulsivo. Assim, não se venha com desvirtuamento dos fatos. A postura moral é unica. No social ou no íntimo, temos a medma moral. Apenas no social não se revela as faltas, assim, surge a necessidade de se andar com perfeição. Divulgações necessárias.

  8. Ricardo disse:

    O curioso mesmo é que a atriz em questão desvirtuou o sentido das críticas direcionadas à esposa do Lula. Ora, a Marisa, no episódio do panelaço, conforme áudios revelados, tratou quem paga prestação de imóvel que pretende ter como próprio como párias. Marisa, em conversa com Lulinha, após pergunta deste, disse que somente quem estava batendo panelas eram pessoas dos prédios da frente, que, segundo ela, pagavam 500 "real", corrigindo, em seguida, que eram pessoas que compraram o apartamento por 500 mil reais, mas que pagavam prestação. Na sequência, ela disse ao filho que, na favela, onde, segundo as imagens, tinhas prédios de 6 andares, estavam todos em silêncio. A soberba desse povo não tem limite. A Marisa é uma senhora de pouca formação, mas isso não a impediu de tratar promitentes compradores como párias.

    • paulo disse:

      Essa senhora é uma desqualificada, coitada não sabe nem falar é um papagaio repetindo as coisa, fora a ptRALHADA toda de Cabo A rabo de lagartixa.

  9. Gilberto disse:

    Pode ir atrás, ela deve ter algum projeto patrocinado pela quadrilha.

  10. Charles disse:

    Mais uma que mama mas tetas do governo. Tá com medo de perder a boquinha.

  11. Brasil, Meu país NÃO será dos fascistas! disse:

    Nao disse mais q a verdade. A nossa constituição proibe isso mas o juiz político passou por cima dela.

    • SANDRO disse:

      AGORA DIGA EM QUAL ARTIGO DA CONSTITUIÇÃO E DIGA SUA INTERPRETAÇÃO SOBRE ELE, ASSIM VOCÊ DEIXA TUDO BEM CLARO PARA O MEIO JURÍDICO. ESPERANDO

    • melo disse:

      Você sabe, ao menos, o que é o Fascismo?

  12. Jefferson disse:

    E uma autoridade no direito, Eu não viveria sem essa opinão!!
    Vou dar uma olhadinha na lista de beneficiados da lei Rouanet, volto já!

  13. Japa da pf disse:

    É capaz dele não dormir hoje a noite, por causa disso…

    • Brasil, Meu país NÃO será dos fascistas! disse:

      Pensei q o senhor já estaria preso por corrupção.
      Cuidado q estão te procurando.

    • Japa da PF disse:

      Qualquer dia acordo vc às 6h. Não fuja.

    • paulo disse:

      Quem precisa ser preso URGENTEMENTE antes que fuja para Cuba é seu sapo e "guru" lulla da silva.Fora pt.

  14. Curioso disse:

    👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏