‘Não sou petista, mas também não sou cega’, opina global Monica Iozzi sobre crise política

Monica Iozzi apresentou ao público nas últimas semanas sua versão mais séria e politizada. A atriz e ex-apresentadora do “Vídeo Show” (Globo), que costumava aparecer nos Trending Topics por suas tiradas, tem gerado polêmica pelo posicionamento político adotado nas redes sociais.

Ao lado de Letícia Sabatella e Daniel Dantas

Ao F5, Monica afirma que o atual debate político é superficial e improdutivo: “Precisamos parar com esse comportamento de torcidas organizada. O país parece estar dividido entre “petralhas” e “coxinhas”.

Ela diz que gravou o vídeo como um convite à discussão e destaca o caráter apartidário do ato. “A ideia não é abonar as ações do PT, mas cobrar que todos os partidos sejam investigados e julgados de maneira imparcial e justa”.

Sobre a crítica que fez aos brasileiros que “se informam apenas pelas manchetes do Jornal Nacional”, a atriz afirma ter mencionado o telejornal por ser o de maior audiência no país. “Minha intenção com aquele post foi questionar como as pessoas se informam. Não sejamos ingênuos, não existe imparcialidade na imprensa”.

Monica defende a pluralidade nos meios de comunicação e conta que lê diariamente vários jornais e revistas. “Precisamos nos cercar de toda informação possível, todo veículo pertence a alguém ou a um grupo que tem seus ideais, princípios e interesses”.

E continua: “A imprensa tem que divulgar da mesma maneira as acusações sofridas pelo PT, PSDB, PMDB e outros. O que não acontece. Não sou petista, mas também não sou cega”.

Para atriz, que voltará à televisão ao lado de Tony Ramos em “Advogada do Diabo”, próxima série da Globo, é o “debate raso e tendencioso que vem alimentando a atual atmosfera de ódio, preconceito e intolerância no país”.

1111111111111111111111111 22222222222

Den berömda bröllop personliga varumärke, bra användning av grimman, fisk  bröllop och andra element, lägga mode element spets, beskriva de perfekta linjer på bruden. Nyligen publicerades i New York Wedding Week 2016  bröllop

Publicidade

Comentários:

  1. Fabio disse:

    Se ela disse alguma mentira? Disse sim. A Petrobrás é roubada desde quando foi fundada no governo de Getúlio, mas quem conseguiu quebrar foi o PT, institucionalizou a propina, isso dito por todas as testemunhas. O PT em 14 anos de governo não fez a reforma tributária, pelo contrário, elevou os impostos, não fez a reforma da previdência nem fez a reforma política que tanto falava, também não mudou o código penal, pelo contrário, toda vida que havia discussão sobre reduzir a menor idade o PT colocava a base aliada para derrubar. O PT governou baixando e subindo IPI para dar poder de compras ao pobre pra ele se lambuzar comprando linha branca e televisão e o fundamental para a sociedade que é saúde, educação e segurança como também infra estrutura foi para os bolsos dos que compõem o PT. Esse discurso dessa senhora é claramente discurso de Petista, ela deve estar recebendo alguma verba do ministério da cultura, como nosso amigo Chico Buarque.

    • Claudinho disse:

      Estou falando do que ela escrever no Twitter, entendeu??
      Comenta aí!

  2. Claudinho disse:

    Ela disse alguma mentira?

  3. Rafael disse:

    O PTista é um ser com sérios problemas mentais, fato! Para ele, só existe a Rede Globo para o "pobre" assistir. É a teoria de "alguém" ter sempre a culpa. E não ser simplesmente, por erros sucessivos do partido idolatrado por eles como Deus. Essa galera tem um problema retraído, quase que sexual, por FHC. Sério que essa cambada paga R$ 4 no combustível e acha que isso é causado por uma "conspiração" da burguesia, FHC ou Aecio Neves. Lembro que estes não estão no Governo há anos.
    O problema mental é tão serio que ganhar dinheiro e ascender na vida pelo próprio suor e trabalho é "errado". É a metodologia que as Igrejas utilizam há séculos de criar medo no subconsciente do fiel de que tudo é errado e que Deus ira nos punir por desejar isso ou aquilo. Mas o que mais me enoja nesse partidarismo de retardado é achar que quem não concorda com a gestão atual, seja manipulado, e consequentemente eleitores de PSDB, puxa saco de Aecio etc. Estes "burgueses", ou seja, pessoas desprezíveis. Simplesmente virou crime falar mal ou não concordar com um partido que tem trabalhador no nome, mas que cá pra nos, sustenta e fomenta a vagabundagem. Então, pra esses doentes mentais, fica o recado: vão trabalhar. Riqueza e desenvolvimento é produto de trabalho e não de vagabundagem. Menos Estado e mais iniciativa privada. Menos Estado e mais educação de base. Menos Estado e mais investimento em infra estrutura. Menos Estados e mais estatais privatizadas. Menos Estado e menos impostos. Menos Estado e menos corrupção. Menos Estado e mais competitividade. E me desculpem os mamadores de plantão. O choro é livre!!!

  4. Rosaldo disse:

    Estão não fale besteira. Simples assim.

  5. Chico disse:

    Ela devia arranjar uma lavagem de roupa, depois que saiu do vídeo show quer aparecer. Há coitada

  6. Brasil, meu país nao será dos Fascistas! disse:

    Só midiotas nao sabem ou nao se importam com isso. Adoram ser plateia de auditório e são como manadas.

  7. Legal disse:

    Os Coxinhas enlouquecem. Além de perder a eleição, são incapazes de enxergar a verdade por causa do ódio implantado pela mídia.

  8. Nelson Tavares disse:

    MEU PARTIDO E UM CORAÇÃO PARTIDO !! TODOS ELES DEVEM MUDA E TRABALHAR PARA O BEM DOS BRASILEIROS E ESQUECER DE ENGORDA SUAS PROPIÁS CONTAS BANCARIAS !

  9. JOAO MARIA disse:

    E SE DIZ QUE NÃO É PTISTA? OU SERÁ MILITONTA?

    • Rômulo disse:

      Tonto é quem não consegue ver a orquestração do golpe!

    • Brasil, meu Pais não e do Lula Comunista! disse:

      Quem e contra a roubalheira da quadrilha cujo o Chefe e o Lula Molusco e chamado de Golpista ? Haaa… Conta outra porque o cego passou enxerga