FOTO: Dois homens são presos em flagrante durante tentativa de assalto no bairro do Alecrim

Detidos no Alecrim (3)Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prenderam manhã desta quinta-feira (10) dois homens identificados como Lailson Sousa Dantas de Carvalho e Jackson Nicácio da Silva, ambos de 20 anos, acusados de tentarem realizar um roubo a um estabelecimento comercial, na Rua dos Caicós, no Bairro do Alecrim, na zona Leste de Natal.

Uma viatura realizava um patrulhamento pelo local, quando populares informaram aos policiais sobre o assalto em andamento. A PM agiu rápido e ao chegar no estabelecimento indicado prendeu os dois infratores em flagrante de posse de uma pistola 380.

Jackson Nicácio ainda foi ferido por um disparo de arma de fogo, após entrar em luta corporal com o dono do estabelecimento, sendo socorrido ao Hospital Clovis Sarinho para os procedimentos médicos. Os infratores foram encaminhados à 3ª Delegacia de Polícia Civil, no Alecrim, para as devidas autuações. Outros dois elementos, também com participação nesta tentativa de assalto, estão sendo procurados pela Polícia.

Publicidade

Comentários: