Foto: Hoje 4 jovens morreram na estrada indo ao carnaval de Caicó

Carro amassado em Caicó                                             Foto: Gilberto Farias/GA
Na BR 104 quatro pessoas tiveram as suas vidas interrompidas no caminho que faziam para a cidade de Caicó neste fim de semana.

Eles foram identificados como José Jerônimo Guedes de Almeida Júnior, 22; Marcílio José Ferreira de Lucena Filho, 25; Felipe Fernando Pinto dos Santos, 27; e Douglas Guardiano Sapucaia, 22 (que dirigia o carro). Todos vinham para a folia em Caicó. Eles estavam no Honda Civic de cor prata e placa NLV-3449/AL, envolvido na colisão com uma caçamba, que viajava no sentido contrário.

A Polícia Rodoviária Federal de Alagoas (PRF) disse que o motorista pode ter perdido o controle do veículo – já que a pista estava molhada – e provocado a colisão com a caçamba de placa MD-8867/AL, que seria de uma construtora. O motorista da caçamba não conseguiu frear a tempo e acabou passando por cima do carro. As vítimas morreram na hora.

    1 Comentário

    1. FLÁVIO SOARES disse:

      A imprudência no trânsito tem sido uma das causas nas estradas brasileiras e neste tipo de feriadão muitas pessoas fazem do carro um veículo de corrida F1, todo cuidado é pouco nas vias e BRs.
      Aos familiares das vítimas rogo a Deus que dê forças para superar a perda dos seus.