Foto íntima de Carol Portaluppi, a filha de Renato Gaúcho, vaza na web

carol-300x300Parece que Carol Portaluppi está passando por um inferno astral em sua vida pessoal. Filha do técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, a modelo teve seu celular furtado recentemente e viu foto íntima sua circulando na Internet.

Segundo o advogado da gremista, Ricardo Brajterman, a filha de Renato Portaluppi ‘está muito abalada, chorando muito e está tendo repercussão interna psicológica muito grande’.

Com a repercussão, o advogado pretende tomar as medidas necessárias para punir os responsáveis pela divulgação das imagens.

- São fotos íntimas, tiradas dentro da casa dela, quando tinha acabado de fazer uma cirurgia (implante de silicone nos seios), e não podem ser divulgadas de forma alguma. Mesmo quem divulgar as imagens com tarja será responsabilizado -, disse ele, à ‘Revista Quem’.

O caso foi passado para a delegacia de crimes eletrônicos, que também irá investigar o furto do telefone de Carol.

Lance

    3 Comentários

    1. Alberto disse:

      dica: as fotos dela pra quem quiser ver tem no site chamado mallandrinhas

    2. Roberto disse:

      Tá atrás de um playboy, esse filme é manjado, ela mesmo vazou e agora vai esperar a revista ligar. Conheço esse tipo!!!

    3. paulo kasinsk disse:

      Não, sei, mas, tirando esse rolo aí de cima, que pode ser uma armação (também), essa menina tem um fogo danado. Quem já viu o vídeo de um trote, onde ela trepida na dança de um funk? Danadinha, essa Portaluppi. O destino é o já falado e manjado de sempre: revista Playboy.