FOTOS E VÍDEO: Terreno vira depósito de lixo próximo do abrigo de idosos Juvino Barreto, em Natal

Fotos e vídeo: cedidos

Uma leitora do Blog enviou registro nesta segunda-feira(20) de situação de abandono em terreno na Avenida Alexandrino de Alencar, próximo ao abrigo de idosos Juvino Barreto. Segundo a denunciante, além do “depósito de lixo”, local tem registro de ratos, escorpiões, baratas e insetos em geral.

Publicidade

Comentários:

  1. Val disse:

    Netto.
    Os canteiros, praças, iluminação, feiras livres e outros tantos serviços que a prefeitura presta a população, através das SEMSUR estão parados. Isso é falta de gestão e comprometimento com serviço público. Prova disso, são inúmeros processos, ofícios e outros documentos que necessitam apenas da assinatura do secretário Jerônimo Melo para dar andamento aos serviços. É que ficam dias ou semanas em cima da mesa.
    Ademais, a SEMSUR não conta com veículos em números suficientes para atender as demandas, e quando tem algum veículo, falta o combustível. Enquanto Isso, a população sofre com o descaso ou ingerência dá prefeitura. Com a palavra, o prefeito Carlos Eduardo.

    • observador politico disse:

      Como o(a) amigo(a) bem disse: a falta de comprometimento com a gestão pública a frente da semsur é gritante. e essa postura não é de agora, basta fazer uma pesquisa no site do TJRN e veremos o nível de comprometimento do Sr. Jerônimo Melo com o serviço público.

  2. Netto disse:

    Incrível como o serviço de limpeza de canteiros e terrenos deu uma melhorada
    às vésperas das eleições e despencou depois delas.