FOTOS: Leitor denuncia acúmulo de lixo e ainda registra acampamento em pleno canteiro central na Alexandrino de Alencar

Fotos: cedidas

Canteiro da Alexandrino de Alencar, na altura da Jaguarari. Lixo por cima de lixo. Estado de abandono . Registro enviado na manhã desta sexta-feira(10) pelo ZAP BG.

Ainda na Alexandrino, em outro trecho, um leitor enviou ao Blog a foto, o registro de um acampamento do MST no canteiro central.

Publicidade

Comentários:

  1. Indignada disse:

    Em baixo do viaduto do quarto centenário tem vários moradores, eles tocam o terror aos moradores de Potilandia, nos semáforos crianças, adolescentes e nada da assistência social do município trabalhar, é um total descaso.

  2. Helio Motta disse:

    Impressionante a ligação do lixo com o PT e o MST.
    Quase siameses.

  3. Bosco leitão disse:

    A cidade inteira está nessa situação, muito lixo, canteiros quebrados e sem nenhuma manutenção, iluminação péssima, de cidade do interior mesmo, as praias nem se fala, enfim, não entendo essa aprovação que levou a população e reeleger esse prefeito em primeiro turno, uma administração sem inovação, modernização, só politicagem barata, e assim ele e o PMDB vão dando aas cartas rumo ao governo do estado, temos os políticos que merecemos? e quanto a bancada federal, na próxima é a vez de uma renovação completa, afinal temos o pior congresso de toda a história desse pais.

  4. otavio disse:

    O maior problema está no cruzamento com a Prudente de Morais.Na pracinha dos bombeiros 1 sra.acampou lá com filhos,amigas,etc.As crianças,ficam mendigando,correndo entre os veículos.Nao sei por que a promotoria da Infancia e Juventude ainda não tomou providências.A poucos dias assisti às 18:00hs com transito intenso estas crianças atravessando os canteiros,por pouco 1 não foi atropelada.

  5. joao disse:

    Pela propaganda, esse pessoal do PT nao gosta de limpeza, lava jato etc.. dai o lixo acumulado. Fico imaginando a ideologia e os ensinamentos: afrontar os burgueses com o lixo.. mesmo que deles dependam. E ainda vao dizer que nao tem nada haver e nao sabia de nada.

    • Eurico disse:

      Vide o partido que eles tomaram na guerra de Dória conta a pichação.

  6. Eurico disse:

    Querem outra beleza de acampamento (daqui a pouco dá até para cobrar IPTU)?
    Vide aquele vão que fica sob o viaduto da BR-101 que faz a curva indo pro SEBRAE, na BR mesmo. Tem o gradil que é violado e o pessoal fez morada mesmo.
    Cadê a ação social?

  7. Netto disse:

    Faz meses que não e vê aquelas equipes tirando entulho, mato e lixo
    das vias. Foi só passar as eleições. Praça aqui, o que mais tem é terreno baldio
    com uma calçada (arrebentada) em volta.

  8. ALEX DUBEUX disse:

    LITERALMENTE UM LIXO MESMO KKKKK

  9. Gustavo Henrique disse:

    Cidade imunda. Faz vergonha. Não tem uma praça bonita e bem cuidada. Nenhuma alameda em bom estado, Nenhum canteiro limpo e desmatado.

  10. Igor disse:

    Haja lixo nos canteiros de natal! Kkkkkkk