FOTOS: Mulher traída ‘comemora’ divórcio com ensaio sensual em rede social

.

Por Estadão

A professora Josiane Manhães, de 36 anos, resolveu lidar de uma forma nada convencional com seu divórcio após ter sido traída pelo ex-marido: resolveu fazer um ensaio sensual para “comemorar” a situação.

Filipe Aragão, fotógrafo escolhido para registrar o momento, também contou em seu Instagram sobre como achou a proposta inusitada: “Semana passada recebi uma proposta de realizar um ensaio, que no primeiro momento foi bem estranho, e para muitos de vocês também será: um ensaio de divórcio. Lógico que aceitei”

“A matemática é simples: após um divórcio, restam duas vidas! Você só tem que focar na sua vida e canalizar o amor que era para dois, agora só para um. Resultado? Fotos lindas da minha felicidade!”, publicou Josiane em seu Instagram.

 

Publicidade

Comentários:

  1. Robson Siqueira disse:

    Aproveitando a deixa do "conto de fadas", linda mulher essa sereia!
    Só discordo do teor de sua desilusão, que entendi cair naquela de "nenhum homem presta", pois homens e mulheres são pessoas falíveis, todavia as falhas que venham a cometer são frutos de suas escolhas, de modo que entre as pessoas mais defeituosas e as mais virtuosas há de tudo. Ela fez bem, se valorizou diante de quem não o fez, todavia não é impossível encontrar alguém digno dos valores que pratica, tarefa que fica mais fácil a partir do momento em que escolhe evitar companhias que lhe tragam subcompensações. Pode ser um processo um pouco demorado em se comparando com a facilidade de se encontrar gente de qualquer qualidade. Qualquer um que persevere na qualidade do que busca, e que tenha competência moral pra isso, um dia encontra, de modo que não cabe qualquer determinismo que apregoe a impossibilidade de encontrar alguém que some positivamente em sua vida, e por muito tempo.

  2. Wellington disse:

    Em qualquer casamento ambos estão sujeitos a ser traídos, pois faz parte da natureza humana! E aí? Traiu Acabou???

    • aluia disse:

      sim, traiu, acabou!!! já era e certeza que vc tbm é um adúltero maldito pra fazer uma pergunta dessas

  3. Senhor Cidadão disse:

    EITA QUE COISA FOFA!!

  4. Sandro Alves disse:

    Com certeza, o cara que deixou está beldade, deve ser um baitolão. kkkkkkkkkkkk

  5. Curioso disse:

    Um anjinho ela…

  6. Evandro Antunes disse:

    show parabéns paea ela.deu a volta por cima👏👏👏👏👏muito linda.

  7. Havengar disse:

    A falta de maturidade e de sabedoria nesta mulher foi o que ocasionou o seu divórcio. Não o fato de o marido ter lhe traído, mas sim a capacidade de reverter essa situação.

    • Helio Motta disse:

      Ela levou uma "galha" após dois meses de casada e você acha que ela foi incapaz de reverter a situação?!?!?
      Tipo: ela deveria fazer o mesmo com a mesma mulher que o marido a traiu?
      É cada "pçicologu" que aparece…

    • Bruno disse:

      Não quero aqui dar uma de moralista mas, infidelidade com perdão é prostituição, meu amigo. Se for pra trair, não case. Fique só. Melhor do que "acabar com a vida" de outra pessoa.

    • JCabral disse:

      Sem moralidade, diz José Orlando, EU QUERO É NAMORAR, SEM PENSAR EM ME CASAR!! DIZEM QUE A VIDA DE CASADO É MUITO BOA, MAS A DE SOLTEIRO SEI QUE É MUITO, BEM MELHOR… Concordo com o Bruno.

    • Marcos disse:

      Parece que temos um Xeroque Holmes aqui…

      Eu achei que o que tinha causado o divórcio foi o maridão que não conseguiu manter a p### dentro das calças. Mas pensando bem deve ser culpa da mulher mesmo, nem conheço ela mas ela não deve ter sabedoria nem maturidade mesmo.

      Uma mulher madura e sábia continuaria com o marido chifrador para manter as aparências dessa instituição tão bonita que é o casamento.

      Eu hein… é cada maluco que eu vejo na Internet. Ninguém é obrigado à se casar, mas se decidiu fazer, leve a sério pelo menos.

    • Bruno disse:

      Trair é maturidade então?!?! Quem danado gosta de levar chifre??? Bora tranzar sem comprisso que é melhor. Assim ninguém se machuca nem paga pensão. 😁😁😁😁😁

    • Bruno disse:

      *compromisso