FOTOS: Operação Lei Seca realiza patrulhamento na zona Oeste e prende acusado de furto

A equipe da Operação Lei Seca do Detran/RN realizou na madrugada de hoje (15) patrulhamento ostensivo na região Oeste da capital. Na ocasião, os policiais conseguiram prender em flagrante um suspeito de furto qualificado identificado como sendo Fabrício Filgueira de Freitas. Com o detido foi encontrado duas mochilas com diversos frascos lacrados com perfumes de várias marcas, que tinham sido subtraídos de uma loja situada na Avenida Adolfo Gordo, no bairro de Cidade da Esperança.

De acordo com informações repassadas pelo coordenador da Operação Lei Seca, capitão Isaac Paiva, durante o patrulhamento os policiais desconfiaram do cidadão e ao realizarem a abordagem e a busca pessoal encontraram o material furtado. “Ele acabou confessando que aproveitou a falta de energia no bairro de Cidade da Esperança e entrou na loja pelo telhado. A mercadoria foi avaliada em aproximadamente R$ 1.800,00”, contou o capitão.

Fabrício Filgueira foi conduzido pela equipe da Operação Lei Seca a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foi registrado o auto de prisão em flagrante delito. No decorrer da madrugada os policiais ainda autuaram administrativamente três condutores por desrespeito a Lei Seca. Também foram registrados seis autos de infração por motivos diversos e um veículo foi apreendido.

Publicidade

Comentários:

  1. Abtoniolopes disse:

    Parabéns vamos prender assassinos, ladroes, estrupadores, e todos os demais que infringirem a lei inclusive os que beberem e dirigem . Mas tudo tem uma nescessidade mais urgente que a outra
    O que adianta prender o cidadão que bebeu e deixar solto o bandido que o rouba???

  2. Marcos Bilro Júnior disse:

    Acertou em cheio o nosso Governador Robinson qd mudou a coordenação da "Lei Seca" agora não precisa mais amanhecer o dia para as apreensões serem feitas e assim aparecer nos programas de tvs matinais, nem vídeos mirabolantes, nem shows de entrevistas, parabéns ao coordenador e parabéns a equipe.