Getúlio Rêgo entrega documentos no MP referente a ocupação irregular de cargo no gabinete do deputado

O Deputado Getúlio Rêgo se antecipou e compareceu na tarde desta quinta-feira ao Ministério Público Estadual e entregou ao procurador-geral de justiça, Rinaldo Reis, documentos que deverão fazer parte da investigação contra o próprio parlamentar referente a ocupação irregular de cargos no gabinete do deputado.

O deputado assumiu publicamente a ocupação irregular por parte de um servido em seu gabinete e isso originou um pedido por parte do MP ao TJ para poder investigar a situação exposta pelo deputado.

Antecipando-se o deputado tenta evitar a abertura dessa investigação.

Publicidade

Comentários:

  1. Nancy disse:

    Não acredito que o MP vai deixar o deputado posar de inocente. O que ele fez é crime !

  2. bruno disse:

    Onde estão os outros. ? Não podemos esquecer de outros que na minha opinião são até piores q esse caso….

  3. Paulo disse:

    BG, se essa relação de pessoas ligadas a você for verdade, espero que não, será uma puta sacanagem.

    • bruno disse:

      Caro Paulo, as pessoas que colocaram na relação são meus familiares, e ex-familiares, o que não é verdade é a info como passaram e colocando meu nome em trabalho de pessoas que não tem nada a ver comigo e inclusive em épocas que nem blog eu tinha. Entregamos ontem mesmo ao advogado Felipe Cortez e iremos acionar algumas pessoas na justiça, que repassaram, que publicaram e outras que fizeram ofensas mesmos.

  4. Paulo disse:

    O "nobre" deputado está com o rabo entre as pernas. É necessário investigar mais a fundo todos os envolvidos nesse escândalo regado com o dinheiro oriundo dos nossos impostos. Nós que pagamos tanto impostos ordenamos essa investigação.

  5. Robson disse:

    Engraçado como a uma blogueira que mete o pau em tudo e em todos até agora não se pronunciou sobre o seu nome está entre o quadro de funcionários da Assembleia Legislativa com salário superior a 12 mil reais. Pior que no seu blog não tem nenhuma nota de esclarecimento. Como as pessoas se calam quando estão acuadas.

  6. Artur Emiliano disse:

    Tenho acompanhado a situação que veio a público dos desmandos na ALRN, que não é de hj, e são poucos os meios de comunicação do nosso Estado que tem publicado matérias sobre o assunto de forma imparcial e este blog tem feito o seu papel na imprensa livre. Parabéns editores do blog do BG.

  7. BETO disse:

    ROBSON PIRES, HILNETH CORREIA, THAÍSA GALVÃO E OUTROS BLOGUEIROS, TODOS MAMANDO NAS TETAS DA ASSEMBLEIA. SÓ BG DIVULGOU!

  8. Luiz Moreira disse:

    Deve-se ir mais fundo nessa história, informando quais deputados indicaram quem, ou em qual gabinete trabalha ou está locado cada um deles. A verdade é que todos, ou a grande maioria deles (99%), tem responsabilidades sobre esse descalabro. Sabemos também que é praxe que o salário desses indicados seja dividido com o deputado que o indicou e isso também deve ser alvo de investigação. E os presidentes da AL que assinaram essas contratações irregulares precisam dar explicações também.

  9. Nosdliw disse:

    Detalhe: se houve um pedido por parte do MP, na verdade, não deve ter sido um pedido, mas uma REQUISIÇÃO, é porque já existe um procedimento lá no MP.

  10. F F Borges Neto disse:

    Parabenizar o blog e Bruno Giovanni por mostrar a verdade dos fatos, doa a quem doer. O Blog do BG é o único que noticia sobre o caso da Assembleia. Outros jornalistas, veículos e blogueiros estão caladinhos. Por que?

  11. Carlos disse:

    Documentos!!!! Queremos que ele entregue no mínimo o dinheiro e o cargo.

  12. Carlos disse:

    Oitavo mandato do deputado Getúlio Rego e vc diz que ele se antecipou? seria cômico se não fosse trágico.

  13. Gustavo Cavalcanti disse:

    Bom dia. Embora não concorde com algumas postagens,e isso faz parte da democracia,venho acompanhando em redes sociais sucessivos ataques a esse blog quando o mesmo trata do assunto AL. Continuem trazendo as notícias para a população,não se deixem abater! Parabéns!!!

  14. Francisco Medeiros disse:

    Queremos saber qual vai ser as penas dos responsáveis pelo pagamento dos salários dos funcionários fantasmas da AL. A Mesa Diretora é responsável, como também a grande maioria dos Deputados. O que vai acontecer com eles. Vão ser cassados? Ou só com a demissão dos funcionários fantasmas vai limpar a imagem suja da AL. Sabemos que a Mesa Diretora negocia cargos para se elegerem e se perpetuarem na direção da AL, isso tem sido uma prática presente nas últimas eleições da Mesa. Quem vai devolver o dinheiro que foi pago indevidamente aos fantasmas? Com a palavra o Ministério Público.

  15. Potyguar disse:

    Os fatos recentes mostram que precisamos acabar com a cultura do " não adianta nada mesmo ". Quando o povo se insurge e incomoda quem está no poder, as coisas ficam diferentes. Vide os protestos de rua contra a corrupção no país e esse caso da AL/RN. Não nos esqueçamos que eles todos são apenas funcionários eleitos pelo povo, e não destinatários de um poder divino.
    Os políticos só se mexem quando pressionados……………………………………………………………………………

    • Aparecida disse:

      Corroboro com sua opinião. "Se o cavalo soubesse a força que tem não deixava se montar". Se o povo não se insurge, essa casta continua a se manter cheia de privilégios. Enquanto isso, os orçamentos são insuficientes para o que povo realmente necessita: saúde, segurança e educação.