Glória Pires vira piada na web comentando o Oscar

“Gostei muito. Bacana. Elenco incrível” —foram algumas das elucidações de Glória Pires em sua estreia como comentarista do Oscar na Globo.

Glória entrou no lugar de Lázaro Ramos, que comentou o prêmio em 2015. Até 2014, o comentarista era José Wilker, morto em abril daquele ano.

Internautas não perdoaram a rasidade dos comentários da atriz, que disparou frases como “justo, o filme é ótimo” ao comentar a sexta estatueta de “Mad Max” e “muito bom de assistir, bastante acessível”, sobre “Spotlight”.

No comentário sobre “Ex Machina”, tentou elaborar uma crítica mais contundente: “É incrível, é muito impressionante. A gente fica iludido mesmo que aquilo é real”, ensaiou.

Ao contrário do antecessor, Wilker, que disparava críticas ácidas aos filmes e à Academia, Glória fez o estilo concordar com tudo.

O ponto alto foi a sinceridade da atriz ao comentar o indicado brasileiro a melhor animação, “O Menino e o Mundo”, que perdeu para “Divertidamente”: “Não assisti nenhum dos dois”.

Já na hora de opinar sobre o melhor filme, ela deu uma lição de humildade: “Não sou capaz de opinar sobre isso”, desviou, para em seguida apostar em “Trumbo”, que não está indicado na categoria.

Folha – F5

Publicidade

Comentários:

  1. Verdade seja dita disse:

    Se não quer fazer direito entrega para outra emissora. Será o fim do Padrão Globo?

  2. Cláudia Araújo disse:

    Se não tem ninguém a altura, deixa a vaga aberta. Entendi que ela foi educada com o convite. Mas ficou feio.