Governo lança Ronda Cidadã em Mossoró nesta quarta-feira

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), apresentará à imprensa o Ronda Cidadã Mossoró, nesta quarta-feira (11), às 17h30, no Hotel Vila Oeste.

Inicialmente o projeto abrigará quatro bairros (Santo Antônio, Barrocas, Bom Jardim e Paredões) contemplando uma população de 62 mil habitantes. O programa Ronda Cidadã se destina às ações de polícia comunitária, promovendo abordagens com foco no acolhimento, na inclusão social e na cidadania, sem, contudo, descuidar-se do policiamento repressivo, de forma qualificada.

O evento contará com a presença do governador Robinson Faria, do secretário de Segurança Pública Caio Bezerra, dos Comandantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, respectivamente Coronel André Azevedo e Coronel Sócrates Vieira e ainda do Delegado Geral da Polícia Civil, Claiton Pinho.

Publicidade

Comentários:

  1. paulo martins disse:

    Agora o problema da violência em Mossoró será resolvido. "O Governador da Segurança" está chegando com tudo e não está prosa. Historiadores de plantão anotem esta data: 11 de Janeiro de 2017!