Henrique Alves perde mais uma

O juiz Vallisney de Souza negou recurso de Henrique Eduardo Alves, que queria se livrar da acusação de recebimento de propina e ocultação de dinheiro, informa Daniel Adjuto, do SBT Brasil. AQUI a íntegra da decisão.

O ex-ministro é réu junto com Eduardo Cunha na ação que investiga desvios do FGTS.

O Antagonista

Publicidade

Comentários:

  1. Tô de olho disse:

    Política atrasada meu caro César esta que estamos vivenciando em nosso município. Nos deparamos com secretários inascíveis ao povo que tanto precisa de atenção; uma cidade tão pequena como a nossa que tanto já se desenvolveu, voltar a ser comandada por partidos não por pessoas dispostas a fazerem a diferença. Querer usar uma secretaria em benefício próprio é o que está ocorrendo, eles chegam como donos de algo que jamais serão, estão ali ocupando cargos temporariamente; ao meu entender órgãos públicos são para atender interesses da coletividade, e que se percebe é o simples e cansativo "jogo" de interesses, onde quem sai prejudicado é a própria população e quem realmente desenvolve um trabalho de eficiência em determinados órgãos. De nada adianta chegar nas redes sociais e fingir uma situação a qual não existe, mostrando um trabalho que já vem sendo realizado há anos quando na verdade o que tem ocorrido é uma série de reclamações e abusos morais. Acredito que esse quadro seja revertido o mais rápido possível, sei que as pessoas competentes para tal já estão a par do que está acontecendo.

  2. #MITO NELES disse:

    daqui a pouco chega a notícia #

  3. Junior adv disse:

    Situação difícil de HA!!

  4. César disse:

    Rapaz, Henrique tem que falar com seu primo e Prefeito de Natal, Carlos Eduardo. Pedir umas dicas de como se faz para engavetar processos. Henrique, tá preocupado só em indicar cargos na prefeitura de Natal. A SEMSUR, mesmo foi transformada em um reduto eleitoral de Ceará Mirim. Jerônimo Melo, demitiu todos os colaboradores antigos, inclusive quem vou em Carlos Eduardo. E admitiu muitos ex funcionários seus de Ceará Mirim