Homologação de delação de Delcídio desencadeará novas operações

A homologação da delação premiada do senador Delcídio Amaral pelo relator da Lava-Jato no STF, Teori Zavascki, é esperada para o início da semana.

Deverá vir acompanhada de uma série de medidas já pedidas pela Procuradoria-Geral da República: buscas e apreensões, conduções coercitivas e outras medidas dirigidas a personagens citados pelo senador nas mais de 400 páginas de seus depoimentos aos procuradores.

A necessidade de serão extra do Ministro Teori neste domingo no STF se deveu ao vazamento do teor da colaboração do senador: como há muitas acusações e muitos políticos, empresários e executivos citados, era necessário que à oficialização dos depoimentos se seguissem medidas imediatas, para evitar destruição de provas.

A semana promete ser tão ou mais quente que a anterior.

Com informações do Radar Online

Publicidade

Comentários:

  1. Val Lima disse:

    Rapaz tem gente na Esplanada dos Ministério q tá com o…na mão!!! Rs

  2. Edivaneide de Oliveira Santos disse:

    Interessante, a presidenta Dilma nem se preocupou fazer uma visita de solidariedade a Delcídio quando ele foi solto, enquanto ao ex-presidente ela soube ir. Para Eduardo Cunha, Delcídio, Ceveró, José Dirceu e outros mais que são da mesma corja de Lula, esses sim tem que ser punidos e Lula que é chefe de toda maracutaia é o santo de alma limpa e honesta. E o que João Santana e Mônica tem a delatar, será que não envolvem Dilma e Lula?