IDEMA: MP quer ampliar investigação, processo pode subir para o TJ e Juiz deve proferir sentença até semana que vem

Um promotor confirmou a esse blogueiro que devido aos novos detalhes que surgiram nos depoimentos das audiências de instrução na 6º vara criminal referente a Operação Candeeiro, que apura desvios no IDEMA que podem chega aos R$ 30 milhões, as investigações terão que ser ampliadas.

Também devido a citação do Deputado Ricardo Mota feita por Gutson Reinaldo, o Dr. Guilherme Pinto vai decidir se fica com o processo ou se vai encaminhar para o Tribunal de Justiça por causa do foro privilegiado que o deputado tem, o juiz também já anunciou que pretende proferir a sentença no mais tardar até o inicio da semana que vem.

 

Publicidade

Comentários:

  1. Alfredo Carvalho disse:

    Se fosse alguém ligado ao PT com certeza seria julgado em um mês , como envolve gente de outros partidos, não vai dar em nada .

  2. Manoel disse:

    Chegando no TJ todos irão se declarar suspeitos e o processo nunca será julgado. Podem anotar!

    • Lindomar disse:

      Talvez, por acaso, o processo, se aberto, logo seja encaminhado para uma gaveta fechada que ninguém tem a chave até o caso prescrever. Assim os políticos vão fazendo, acontecendo e nada de punição as ilegalidades.

  3. caio fabio disse:

    Podem escolher o sabor da pizza com antecedência.

  4. Joca disse:

    Justiça estadual ……TJ ……políticos envolvidos !!!! Quero ver alguém condenado , há se tivéssemos um SÉRGIO MORO aqui em SUCUPIRA