Jovens barrados fazem tumulto nas laterais do Midway Mall

Chega a informação que aproximadamente 300 jovens queriam adentrar o Midway Mall visando dançar em plena praça de alimentação do shopping, dança chamada por eles de ”Harlem Shake. Pois bem. Foram barrados pela segurança.

Agora ocupam as ruas laterais no cruzamento entre a Salgado Filho e Bernardo Vieira.

Eles queriam dançar esse tipo de música:

    11 Comentários

    1. Raquel disse:

      Nossa, ainda bem que as pessoas não se identificam nos comentários aqui colocados, porque, do contrário, metade seria investigada por prática de racismo. Parabéns elite natalense!! Vocês deveriam sugerir a criação de um shopping cujos clientes só pudessem entrar com comprovação de renda e de padrão cultural socialmente adequado. Viva a ditadura!!!!

    2. Artur disse:

      Tenho um projeto que tira das ruas os viciados em crack e proporciona para eles um tratamento e uma perspectiva de vida melhor, não estou precisando de 300 jovens estou precisando de apenas 3 jovens voluntários. Sera que desses 300 que estão neste vídeo teria algum voluntario?

    3. Fábio Bandeira disse:

      Meu Deus! Me desculpe usar o santo nome em vão, durante anos, escutei que a Esquerda vociferando que a Ditadura teria alienado a juventude , porém vejo que nestes últimos dez anos de opulência ,crédito fácil e de “conquistas sociais” , os “heróis da esquerda etílica” foram mais eficazes…rsrsrs

    4. renato disse:

      Foi agendado através do facebook que eles fariam um flashmob marcado para as 17h deste sábado. Mas foram altamente amadores: antes do horário muitos se aglomeraram na praça de alimentação e começaram a se socializar , então isso chamou a atenção da administração do shopping. Acho o vacilo do shopping barrar esse tipo de atividade, afinal, muitas dessas ações viralizam na internet e geram repercussão positiva nos locais onde realizado, como é o caso dos famosos flashmob`s que acontecem no centro de Nova Iorque.

      • Ana disse:

        São Setores privados, não é setor publico. Todos tem o direito de entrar e sair para suas compras e negócios, mas daí a fazer manifestação de qualquer tipo, é lógico que somente com autorização. Mesmo pq em alguns, os espaços são ocupados por empresas que pagam o uso do local. Só na cabeça de alguns é que se acham donos das coisas dos outros, isso é comunismo.

    5. luciana disse:

      O MIDWAY MALL eh sem duvida um grande empreendimento comercial, porem ta se tornando um MERCADAO, ta na hora da direçao do shopping repensar no seu publico alvo.

    6. junior disse:

      esse pessoal não tem o que fazer, e os pais desses desocupados deveriam dá era camada de pau neles, quando chegassem em casa

    7. Leonardo disse:

      O midway é o Alecrim com ar condicionado. Bando de desocupados!!! Vão estudar pelo menos o verbo “to be”.

    8. armando disse:

      esse e o retrato da juventude deste estado um bando de baderneiro, e as autoridades nao podem fazem nada o cidadao de bem fica a mercer deste tipo vagabundo que falta faz 64.

    9. Mariana disse:

      Que Merda!!!!