Leitor reclama de carro da Semsur trafegando em faixa exclusiva de ônibus para se livrar de congestionamento

Leitor narra situação em que passou na noite desta quinta, 20, na Av. Salgado Filho. Veja abaixo:

 

“Eu Vinha na Salgado filho, assim que passou o Midway levei uma fechada desse carro da Semsur (FOTOS) que invadiu a faixa exclusiva de ônibus pra livrar o trânsito em frente à UNP. Reclamei, e a pessoa que vinha atrás do banco do carona, colocou a cabeça pra fora e gritou  ” a tua era dos carros”.Veja que nem os carros da prefeitura respeita a faixa dos ônibus e ainda reclama que o ciclista está na rua. Pararam no sinal em frente ao posto, esquina com Nordestão. Eu cheguei e bati as fotos, a caminhonete continuou na faixa de ônibus, inclusive após passar o Nordestão e só entrou na Av. Nascimento de Castro!”

 

VEJA FOTOS:

Publicidade

Comentários:

  1. Walter disse:

    Mas a lei diz que só pode entrar na faixa se for entrar a próxima à direita no quarteirão
    A verdade é que são uns folgados lei neste país e só para os outros

  2. O rapaz reclama que a viatura a serviço só entrou na av. Nascimento de castro, mais na Antônio Basílio não pôde converter por isso a viatura só pode fazer a conversão a direita na av. Nascimento de castro. disse:

    O rapaz reclama que a viatura a serviço só entrou na av. Nascimento de castro, mais na Antônio Basílio não pôde converter por isso a viatura só pode fazer a conversão a direita na av. Nascimento de castro.

  3. jacil disse:

    Só em Natal às pessoas aceitam essa bandidagem dominar. Cidade mal administrada, não pode impor leis. Avante meu povo. Vamos para as ruas protestar e acabar com essa tal de faixa exclusiva. CARLOS EDUARDO ACABOU COM A AV. BERNARDO VIEIRA E AGORA ESTÁ TENTADO ACABAR COM O COMÉRCIO DA HERMES E PRUDENTE. O ACORDO É O SEGUINTE , FECHA AS VIAS O POVO NAO TEM COMO CHEGAR , O COMERCIANTE VAI PARA O SHOPPING E ALIMENTA O EMPRESARIO. O GRANDE PATROCINADOR DE CAMPANHAS POLÍTICAS POR BAIXO DO PANO. E OS OTÁRIOS AINDA NAO PERCEBERAM ESSE ACORDO . ACEITAR NAO. NATAL ESTA SENDO DEVORADA POR EMPRESARIOS E COMANDADA A AÇÃO PELO PREFEITO

  4. Azevedo disse:

    Essa Sensur virou uma zona nessa atual administração de Carlos Eduardo, os caras estão deitando e rolando por conta própria e não acontece nada. Contratam empresa sem licitação, fazem uma farra na compra de grama também sem licitação e tudo fica por isso mesmo. Cadê o MP para investigar e punir as as pessoas que estão levando vantagem nesses processos, será que a coisa virou zona de vez? Com a resposta o MP e o prefeito Carlos Eduardo.

  5. Alícia disse:

    E de Amarok, viu? Chique!

    • O rapaz reclama que a viatura a serviço só entrou na av. Nascimento de castro, mais na Antônio Basílio não pôde converter por isso a viatura só pode fazer a conversão a direita na av. Nascimento de castro. disse:

      Pra o serviço que essa equipe faz, tem ser picape cabine dupla, se não teria que andar dois veículos um carro pequeno e um caminhazinho pra transportar o material.
      A cabine dupla se torna mais barato pra gestão municipal.
      Espero ter esclarecido o motivo do veículo para a nescidade do serviço executado.

  6. Só olhando disse:

    Eles só estão sendo brasileiros.

  7. Indignado disse:

    Rapaz, eu ainda acho que essa faixa tem de ser tratada como semi exclusiva, no sentido que carro pode andar nela e que as duas faixas de carro os ônibus que não possam andar, porque a todo instante temos avenidas, lojas, postos de combustíveis, supermercado, escola e etc, não só pra entrar, mas também ao sair de um posto de gasolina por exemplo, em dia de trânsito intenso, você praticamente não vai conseguir sair da faixa dos ônibus em menos de 1 km não. Essa faixa tá fazendo com que os motoristas de ônibus não possa ver um carro a sua frente que começa a buzinar, piscar luz alta e etc, e além de tudo, eles fazem ultrapassagens dos outro ônibus ocupando as outras duas faixas de carro…

    • Lauro Martins disse:

      Concordo. Estão querendo imitar cidades grandes onde a quantidade de ônibus é muito grande. E colocaram carro, motos, táxi… imprensados enquanto que a faixa de ônibus fica a maior parte do tempo ociosa. Além de acabar com o comércio nesses locais.

  8. Tales disse:

    Faltou tirar foto da placa.

  9. Tales disse:

    Tudo cargo comissionado.

  10. Frasqueirino disse:

    VERGONHA. E AGORA PREFEITO O QUE VOU DIZER EM CASA???

  11. Brasil disse:

    O que esse prefeito tá fazendo com o transito de natal é uma piada,amarelinhos por todos os locais,muitas vezes escondidos,só pra multar, além dessas pistas exclusivas como se as pistas aq de natal fosse muito largas e os ônibus estivessem melhorado.

    • Daniel disse:

      Sera q esta errado multar q desrespeita uma lei, acho q ta havendo uma inversão de valores no caso o errado é o amarelinho q aplica a lei o o condutor q a infringe?
      Se tiver filhos espero q nao passe essa sabedoria para ele , e se o amarelinho ta escondido como tu ver kkkkkkk

    • Tania disse:

      Não é errado aplicar a lei mas eu espero que a lei seja aplicada também para os motoristas de ônibus que já possuem uma faixa exclusiva para trafegarem e trafegam na dos veículos de menor porte, inclusive dando fechadas desnecessárias para se deslocarem mais rápido.
      A lei tem que ser não só para veículos de menor porte mas para os ônibus também que são os que mais cometem barbeiragens no trânsito.

    • Daniel disse:

      Tatania vc e tao sabia tava procurando algo aqui no ctb mas nao tem nenhuma lei q enquadre o onibus sair do corredor

  12. Edu disse:

    Nada errado, eles estão direcionando o tráfego, e podem andar sim na faixa mais rápida, principalmente para evitar acidentes.

  13. Daniel disse:

    Kkkkkk o carro passou de tu trancou e depois tu passou dele e ficou a uma boa distanciae fotografou e em seguida ainda aconpanhou ate a nascimento , tu tava numa wilians ou maclaren

  14. Flavio Andrade disse:

    Se acham impunes por terem como exemplo maior o seu chefe supremo que não respeita nem uma determinação do Tribunal de Contas do Estado. Deveriam ser punidos exemplarmente para mostrar que a lei é para todos!!

  15. Emerson disse:

    Olha o gesto quê fez o carona, com os dedos.

  16. Emerson disse:

    Olha o gesto quê fez o carona, com os dedos.